This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, novembro 09, 2011

    Ouvindo Karen O cantando Pinky´s Dream by David Lynch

    are you laughing or you crying?



    PLEASE PINKY WATCH THE ROAD!!


    segunda-feira, novembro 07, 2011

    “Ele veio e abraçou todos os jornalistas", conta repórter sobre morte de cinegrafista

    Com a morte do repórter cinematográfico da Band, o jornalista da TV Record levanta a questão se não está na hora dos próprios profissionais da imprensa refletirem se é necessário entrar nas comunidades ao lado da polícia. Ele, que está desde 2006 na emissora carioca, informa que não há pressão dos veículos de comunicação durante este tipo de cobertura, mas que os próprios jornalistas querem fazer a melhor reportagem e ter a mais bela imagem a respeito de uma operação policial nas comunidades cariocas.



    “A gente tem que avaliar se a vontade de fazer um bom trabalho vale a pena, mesmo com o risco de morrer. Deveríamos nos unir e decidir que nenhum jornalista e cinegrafista vai mais entrar nas comunidades. Tem que existir um pacto entre todos, pois são pais de família, no caso do Gelson, já era até avô”, argumenta Queiroz. O repórter da Record Rio afirma querer lançar a campanha “Vale o risco?”, para evitar que mais mortes aconteçam entre os profissionais da mídia.



    leia o artigo completo no Comunique-se, clicando aqui


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER