This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, novembro 09, 2002


    Eu acho é que um espírito desses que vagam seculares pelas ruas de Ouro Preto se apossou do motorista deste caminhao e num ataque suicida atirou a máquina contrra o chafariz tricentenário de Nossa Senhora do Pilar.

    Um espírito revoltado contra o descaso em que se afunda Ouro Preto.
    Veneza afunda, mas aos olhos da consternação mundial, e de esforços para salvá-la.
    Ouro Preto acaba, as casas não são conservadas, o tráfego é liberado pesadamente pelas ruas de pedra e ao mesmo tempo a aura do lugar vai se desgastando por um turismo idiotizado.

    O chafariz foi destruído (e o vejo direitinho em minha memória, de tanto que passei ou parei ali em frente). O caso pelo menos gritou por atenção num momento em que técnicos da Unesco periciam a cidade para retirar dela, envergonhados, o titulo de patrimonio historico da humanidade.

    (foto de Júlio Azevedo)


    No Terceira Base, do Hiro, vi também um sonho de consumo:
    a Verbatim está lançando CDs graváveis com o visual dos compactos de 45 rotações!
    Já imaginou que chinfroso!

    Veja os CD-R da Verbatim.

    Aliás. Hiro...
    Você está na Terceira Base, mas...
    Quem está na Primeira Base?

    Teve a ponderação e a perplexidade de colocar um link para o blog0news:



    Foi nesse blog do Rafael Lima que descobri, por exemplo, que quem desenhou os figurinos deste segundo filme do Asterix (agora em cartaz) foi o Liberatore ( de Ranxerox).

    Na cara do gol tem uma lista extensa e bacana de blogs a serem visitados.

    BART NO NIRVANA

    Hiro, no Terceira Base, publicou uma outra capa da série especial desenhada por Matt Groening para a Rolling Stone com os personagens dos Simpsons. (Leia aqui sobre o que se trata.)
    A capa parodiada desta vez é... o Nevermind do Nirvana:


    Foi Na Cara do Gol que encontrei também este trecho de Corto Maltese:

    O importante é contar a verdade como se fosse uma mentira
    Num belo dia de sua infância, um amigo da mãe de Corto Maltese dirigiu-se a ele para ler a palma de sua mão e surpreendeu-se ao ver que ele não tinha a linha do destino. O garoto imediatamente correu para casa e, com a navalha de seu pai, cortou uma risco na palma direita: "o destino, sou eu quem faço".




    CineMAX - Ressources Humaines - 22:00 sabado
    CineMAX - Perdita Durango - 23:30 sabado
    CineMAX - Southern Comfort - 03:00 sab pra dom

    A melhor pedida de hoje é essa rodada tripla no Cinemax, começando com o primeiro filme de Laurent Cantet, o cineasta francês que está com "A Agenda" em cartaz em algumas cidades do Brasil.
    Recurso Humanos, como ja nota pelo título, trata dessa sistemática empresarial e desumana que assola o business world atual, através de um filho-de-dono que pensa estar realizando um estudo sociológico quando na verdade levanta dados que vão levar a uma demissão em massa. Numa linha ken-loachiana.

    Perdita Durango é uma figuraça. Ela (Rosie Perez) se junta com Javier Barden fugindo pelo deserto de Nevada com dois adolescentes sequestrados e um punhado de fetos roubados e o filme é do cult diretor mexicano Alex de la Iglesias, dos sensacionais Acción Mutante e El dia de la Bestia (exibidos no Brasil). Alex também tem um título em cartaz agora (A Comunidade). Imperdível tanto o filme quanto a trilha sonora.

    E para encerrar a madrugada, Southern Comfort é um documentário sobre transsexuais caipiras no sul dos Estados Unidos. O foco é numa mulher que vive há décadas como homem. Quando fica com câncer no ovário não consegue receber nenhum tratamento. Premio de melhor documentário no Sundance 2001.

    Bom como hoje vou ficar em casa mesmo, marquei muita coisa: tem a dobradinha-violência no Cinemax Prime com Laranja Mecânica (02:15) seguido de American Psycho (04:45) na madrugada sabado pra domingo
    e outro psicopata em Silencio dos Inocentes (pra quem viu o comercial Dragáo Vermelho nos cinemas) - 22:00 Fox
    e pra relaxar da pauleira, o filme do Kids in the Hall (um de meus grupos de humor favoritos) - Telecine Happy 20:10.

    Lembrando que continuam os documentarios especiais sobre fotógrafos da National Geographic nos sábados (22:00, NGC) hoje focalizando fotógrafos de animais. Pra quem se interessa por II Guerra Mundial, dobradinha sobre o fim do nazismo ao raiar do dia: A Morte do Reich (04:00 History Channel) e Os Últimos Dias de Hitler (05:00 Mundo). Ambos repetem durante o o domingo.
    E os programas de Joos Holland (22:00 a 24:00 noite ou 02:00: a 04:00 madrugada) tem escalados - a conferir, nem sempre o People & Arts passa o episódio anunciado - Paul McCartney com David Gilmour, Travis, Madness, Pavement, Tori Amos, Richard Thompson e outros e... Ufa!



    blog0news hoje custou a pegar. Já são tres e meia ou duas e meia da tarde (dependendo da estação do ano em que realmente estamos).

    Quando Mestre Ambrósio tocava os últimos acordes de seu show na Fundição Progresso, o gordo tocador de tuba do New Birth Brass Band, direto de New Orleans, emendou direto nos mesmos acordes, os outros metais foram entrando aos poucos, e desembestaram a tocar e improvisar e nem pararam äs quatro horas da manhã quando deixaram o palco e foram para as ruas da Lapa, soando os acordes, arrastando o povaréu atrás, o mesmo povo da ciranda do Ambrósio, mardigraseando sob os arcos coloniais...

    e só voltamos agora.

    sexta-feira, novembro 08, 2002

    Manchete do Casseta & Planeta OnLine

    WYNONA RYDER GRAVA SUAS MÃOS NA CALÇADA DA AFANA


    Luke continua postando suas observações sobre o peru no Canterbury Tales.
    Copio aqui um trecho...

    Uma coisa tem me irritado na incalandia: os vendedores. Tem horas que da vontade de peidar bem forte, ou de dar tiro pra cima, que eh pra ver se o povareu dispersa. Eu sei que eh triste e que eh um pais fudido, mas eh insuportavel.O que me deixa mais puto com a colonizacao espanhola: subir num templo inca em saqsaywaman, ver construcoes com pedras de 130 toneladas e 24 angulos encaixados hermeticamente, sem nenhuma argamassa, coisa que nem hoje em dia se consegue fazer, e quando descer , ver que o povo "Inca" hoje em dia depende de vender ocarina e cachimbo pra gingo pra poder sobreviver.eh foda...




    Realmente, é o fim de uma era!!
    A inflação galopante está rondando a esquina!!
    Imaginem, gente, que o churros - sim, o churros! - aumentou de preço!
    Agora é 70 centavos cada churro.
    Depois de 7 anos mantendo o 50 centavos....


    Hoje à noite na Fundição Progresso (Rio) rola uma parada interessante:
    experiencia de mesclar & fundir os ritmos do zydeco e do forró, ligados por sanfona & accordion.

    New Orleans assim como Rio e Salvador é uma das cidades mais musicais do planeta e o evento Jambalaya Jazz traz pra cá um pouco do som de lá. Sean Ardoin e o Zydecool estarão na Fundição com Mestre Ambrósio e Trio Nordestino. Numa outra vertende da música cajun, os metais do New Birth Brass Band. Dando um molho, Paulo Moura.

    Tem outros shows no Cais do Oriente com nomes célebres como o Alvin Baptiste, mas, francamente, a 55 reais...

    DESCONFORTO? IRA? ENCAGAÇAMENTO?

    Se o presidente FHC se péla de medo ao ser caricaturado pelo Chico Caruso, qual deve ser sua sensação então diante das charges do Aroeira, , ainda mais causticantes, tanto na forma quanto no conteúdo?



    Charges diárias do Aroeira

    Luke Bosshard continua vagando pelos Andes... e nos enviou um relato fascinante sobre sua passagem pelas ruinas de Macchu Picchu... diante de um paredão secular, pos-se a contemplar, e decifrou a seguinte mensagem escrita em caracteres incas:

    All your base belong to us!

    E o coleguinha Eu Hein foi escolhido o Blog da Semana no caderno de informática de O Dia.

    COMENTÁRIOS QUE ACABAM VIRANDO POST

    Geraldo Xexéo, do MindWeb, observou detalhes pertinentes sobre o sucesso dos Biscoitos Globo

    Devemos nos lembrar de algumas coisas importantes sobre o Biscoito Globo:
    1) Sempre custa 1, qualquer que seja a moeda, evitando o problema do troco
    2)Os vendedores são ótimos para achar o mercado. No início era só praia, jardim zoológico, mas agora onde tem um carro parado, se encontra um vendedor.
    3)Conseguiram ter a confiança das mães, que se não consideram saudável pelo menos consideram o biscoito limpo e seguro para dar a suas crianças.
    4) É bom mesmo...

    SIMPSONS NA ESTRADA DA ABADIA

    Consertei o link do post sobre as capas da Rolling Stone parodiando albuns famosos.
    Agora a capa com os Simpsons está aparecendo legal. Imperdível.
    Estive usando o upload direto embutido na versão 3.0 do wbloggar
    e nâo acertei ainda a questão do endereçamento de imagens.


    Piadinha interna para quem conhece os citados:

    - O que é que o Pasquim21 tem em comum com o pagodeiro Beto?

    - Ambos perderam o Jaguar.


    quinta-feira, novembro 07, 2002


    Seu Creysson homenageia o Centenário de Drummond


    Acabei de matar um mosquito Aedes Aegypti que flutuava em frente ao meu monitor.
    Eu ia scanea-lo pra publicar no blog0news mas de tanto as pessoas aqui analisarem e remexerem no cadáver, comparando-o com desenhos de mosquitos dengosos, ele acabou se desmelinguindo.

    Luke Bosshard, nosso ex-correspondente en los Andes, agora está correspondendo direto com o Canterbury Tales. Pulem para acompanhar suas impressões lá do alto da América Latina, inclusive com explicações sobre o enigmático texto que nos deixou e que postei lá embaixo.


    Carlos Leonam, em sua coluna de Carta Capital desta semana, lembra esse fenômeno de vendas & nostalgia carioca que são os Biscoito Globo.

    Biscoito Grobo, sargado ou doce?

    ··· Tá certo que o FHC abusou da nossa paciencia nesses oito anos , mas nesse finalzinho de festa , arrematando as ultimas maracutaiazinhas , ele esta sendo super cool com a imprensa... .

    Ontem ao declarar ao Globo seu receio de ser caricaturado por Chico Caruso , mostrou que tem senso de humor e fairplay , que foram retribuidos por Chico numa charge elegante e inteligente .


    Dona Rosangela , que está processando jornalistas a torto e a direito , sem sequer ter começado seu reinado , digo , mandato , e que não possui senso de humor , inteligencia ou fairplay está capitalizando a antipatia de todo mundo .

    No blog da Cora está rolando um abaixo assinado de protesto contra essa sanha censora de Dona Rosangela . ···Já assinei meu nome embaixo .

    postado por Ana Pinta


    QOSQO TANDEM

    Não sabemos que substancias cerimoniais ele anda ingerindo, ou se são os estranhos efeitos da altitude, mas recebemos a seguinte mensagem de nosso correspondente que anda pelos andes:

    um dia surgiu o VIRACOCHA, o intangivel, e criou o mundo a partir do lago titicaca. dele emergiu Manco Kapak,o avatar do deus sol ,e sua contraparte, Mama Ocllo, a deusa lua. eles receberam do deus sol a incumbencia de encontrar um lugar apropriado para criar a civilizacao chamada inca, e la enterrar o seu cajado de ouro e criar a cidade que seria o " umbigo do mundo" ou, em Quechua, "QOSQO".

    É onde eu estou!


    postado por Luke Bosshard

    quarta-feira, novembro 06, 2002

    Nas eleições desta semana os americanos apresentaram com grande estardalhaço suas urnas eletrônicas de última geração. Mas para nós brasileiros isto não é novidade. As urnas americanas incorporam algumas características das urnas brasileiras, como, por exemplo, a possibilidade de se ver os candidatos ao apertar o botão com seu nome.


    potoca de Daniel Campos


    SIMPSONS NA(S) CAPA(S) DA ROLLING STONE

    Comemorando o início da décima-quarta temporada do seriado animado Os Simpsons, a Rolling Stone lançou uma ediçao especial com tres capas diferentes. As capas são desenhadas por Matt Groening, criador dos Simpsons, e parodiam albuns famosos da historia do rock.


    Clique no detalhe para ver uma das capas


    O epísódio do próximo domingo (na Fox americana, é claro) é também uma homenagem ao rock & roll: Homer vai a um acampamento aprender a ser um roqueiro da pesada. Os seus instrutores são: Mick Jagger,
    Keith Richards, Tom Petty e Elvis Costello.

    DIRETO DE CUZCO

    aqui em cuzco eh muito legal ... mas o tourist harassment eh
    insuportavel... agora mesmo tem duas menininhas me pentelhando por PROPINA
    enquanto eu escrevo . ja dei umas moedas pra elas mas elas vieram reclamar
    que eram moedas falsas. bem provavel, o que nao falta eh dinheiro falso
    aqui, eles dizem que eh tudo culpa dos chilenos (eles dizem "ESSES
    CHILENOS"! igual o seinfeld diz NEWMAN). eu to preocupado com os
    pickpockets, que ja me olharam torto umas 5 vezes e ja cutucaram a minha
    mochila em meia hora de cuzco...

    no resto (acreditem) eh tudo otimo. o povo dos hostels de estudante sao
    muito gente boa, as vistas sao maravilhosas (qdo eu vi os andes de frente
    de ansia de vomito de tao absurdamente grande) e ta tudo valendo a pena.
    so nao eh tao facil qdto passear na europa, mas sudamerica eh isso aih! ja
    tirei quase 100 fotos em 2 dias, mas nao filmamos quase nada, filmadora eh
    muito visado...

    postado por Luke Bosshard

    BRASIL, MOSTRA A SUA CARAS!

    Até tu Caras, a vitrine-mór da frivolidade brasileira...
    e tua cupincha Quem....
    A primeira dá chamada na capa:
    MARISA LULA DA SILVA, A FORÇA E O CHARME DA NOVA PRIMEIRA-DAMA
    e a segunda abre fotos com letras estampando
    A FAMÍLIA E O ESTILO DO PRESIDENTE QUE DEVOLVEU A ESPERANÇA AOS BRASILEIROS

    Ditados da nossa era:

    "Celular é a única coisa que os homens fazem questão de ter menor do que o dos outros."


    enviado por Fernando Aragão

    Entre as inúmeras imagens antigas desencavadas com a eleição do Lula fiquei impressionado com esta da qual reproduzo um detalhe ao lado.
    Numa foto de grande angular ve-se multidão numa célebre assembléia de 1980 onde Lula incendiou os metalúrgicos a se manterem mobilizados na greve.
    Em primeiro plano um operário levanta uma tela com um Lula bem aparado, ao lado da bandeira, numa antecipação temporal de cenas de agora (não deu tempo de fazer a faixa).

    Pois Isto É desta semana traz reportagem respondendo a duas perguntas interessantes:
    quem pintou a tela?
    quem é o homem que ergue a pintura (motivo de sua demissão)?

    SAINDO DE COPACABANA PARA IR A COPACABANA

    Nosso intrépido viajante Luke Bosshard, correspondente do blog0news en los andes, conseguiu chegar a um lugar onde tenha acesso aa internet e captamos um primeiro informe de suas andanças....

    >HOLAS!
    >chegamos aqui em Cuzco hoje, a capital do imperio inca. depois de passar
    >por uma via crucis de quase 15 horas de onibus tosco, passando pelos
    >cafofos sudamericanos mais toscos. ficamos num hotel em la paz tipo
    >pulgueiro na central, os caras ficavam gritando as paradas dos onibus na
    >altura da nossa janela. la paz eh sem duvida a cidade mais imunda e
    >zoneada que eu ja pisei. pegamos o onibus pra puno, pra ver as UROS (ilhas
    >boiantes) mas chegamos muito tarde e estava chovendo. a viagem de onibus
    >soh valeu por umas duas horas que a gente passou em Copacabana, muito legal..


    postado por Luke Bosshard


    É... a maioria do povo americano manifestou seu apoio aos mentecaptos e aves de rapina que ora estão no poder... comprovando mais uma vez que a maioria do povo americano são eles mesmos mentecaptóides... e assim marchamos unidos e coesos e imbecilizados para a guerra...

    terça-feira, novembro 05, 2002

    ORA CALE-SE, SUA LATA DE SARDINHAS ENFERRUJADA!!

    Dr. Smith vivia resmungando e atazanando a vida do pobre Will Robinson, mas com todos os seus planos mirabolantes jamais conseguiu deixar de ser um perdido no espaço e voltar à Terra. Já Jonathan Harris, o ator que deu vida ao personagem, transformando-o no vilão mais covarde do espaço sideral, acaba de deixar nosso planeta tal como o concebemos e partiu a bordo de seu Jupiter 2 numa rota de colisão, alheio aos avisos de perigo perigo...


    E quando o vento doura as folhas e o frio vem chegando pelas ruas dos Estados Unidos - eh o segundo post em seguida onde falo em frio. Por que? É a chuva? Enfim, lá na parte de cima do mundo do entretenimento quando o inverno vem chegando as pessoas ficam mais em casa e começam as novas temporadas na televisão (a lareira do mundo contemporaneo).

    E aqui no Brasil, que não teria nada a ver com isso, começam a ser exibidas novas temporadas de antigas e estréias de novas séries americanas na TV. Houve um tempo - neste universo A-Cabo - em que seriado era sinônimo do canal Sony: dizia-se "os seriados da Sony".

    A fórmula se esgotou e eu, por exemplo, não tenho mais saco de acompanhar nem os novos nem os antigos que continuam. Alguns titulos, como Friends, se espalharam por outros canais. O único que vejo com interesse é The 70´s Show, da dupla Bonnie & Terry Turner (de "Third Rock form the Sun" e "Wayne´s World"). Hoje é a estréia da quinta temporada dessa recriação dos clichês dos anos 70, cuja marca registrada é a câmera circulando pela rodinha do baseado.


    Os seriados emocionantes da TV a cabo brasileira atualmente são os Six Feet Under no HBO e o 24 Hours na Fox.

    Por falar nos Canterbury Tales.... o frio vem penetrando pelos campos da Inglaterra, a escuridão envolve tudo mais cedo, a desolação infiltra na alma que nem um fog da melancolia... provocando alucinações como a descrita no post de Halloween abaixo:

    Ta bem que tradicionalmente a noite de Hallowen eh quando os mortos andam a solta pela nossa dimensao, mas sera que o velho maluco da Casa de Repouso aqui do lado nao levou isso muito a serio?? Sim porque sao 8:30 da noite , ta um vento gelado la fora e ele esta de cuecas samba cancao vagando pelo jardim........Spooky!!!

    Mas o melhor é a descrição da aula de Letícia sobre... Sexually Transmited Diseases!!

    LUKE EN LOS ANDES

    Luke Bosshard, nosso correspondente nos Andes, está tentando fazer contato com este blog0news mas acessar a internet em Cuzco custa a imensa fortuna de dos nuevos soles....

    Luke, como se sabe, está "correndo o imperio inca do modo mais tosco do mundo - hoteis toscos, onibus toscos... "

    Na última notícia que tivemos dele, aliás, estava com o câmeraman Paulo Mello há oito horas dentro de um ônibus onde vendiam até porco assado....

    Acompanhe as aventuras desses brazukas en los andes no Canterbury Tales....

    Por falar na futura governadora do Estado do Rio, diz-se que entre seus projetos prioritários após a posse estão os investimentos no Corpo de Bombeiros, re-equipando-os com mangueiras mais potentes.

    XEXÉO DEVE ESTAR MORTO DE INVEJA

    Dona Rosa Garotinho nem assumiu e já está pondo as manguinhas de fora: tascou um processo em Mauro Rasi por danos morais, tendo ele escrito em sua coluna do Globo.... Bom, primeiro é preciso lembrar que a coluna do Mauro Rasi é de humor. Segundo, quem escreveu foi Mauro Rasi mas reproduzindo o pitaco de uma de suas célebres tias : a hora em que Little Rosie sentisse o gosto do poder mandaria Garotinho pastar, porque mulher com poder sai de baixo...

    Achar que com isso Mauro Rasi tenha interesses escusos em "destruir a família" Matheus... Ou seria uma aviso prático, um toque para a imprensa: não mexam comigo que meu cabelo é alisado mas minha paciência é curta ?

    Leia o auto-retrato de Mauro Rasi como inimigo público

    Já eu acho que com essa simples atitude - processando, exigindo indenização em dinheiro - Dona Rosa apenas assina embaixo do palpite de Tia Norma: tem gente que não pode sentir um gostinho do poder...


    Saiu a versão 3.0 do WBloggar, ferramenta brasileira para postar coisas num blog.
    Agora com ftp incorporado ao programa, checagem de ortografia, configuração automático de títulos e outras bossas novas. Por enquanto disponivel a versão em ingles mas dá pra ir testando. Se você posta direto pelo Blogger experimente este programa, com alguns comandos que facilitam a vida.

    segunda-feira, novembro 04, 2002


    Caramba! Emocionante o artigo de Carlos Heitor Cony na Ilustrada da Folha:
    VERSÃO NOVA DA PIETÀ NA CIDADE DE DEUS

    A vida não é o que se passa na tela... e nâo há efeito de câmera que apreenda totalmente o efeito da realidade...

    Clique para ler o Cony


    GNT - Pierre Fatumbi Verger - 23:30 segunda 04:00 terça

    A GNT é uma das promotoras do evento Brasil Documenta, um forum sobre documentarios que rola no Instituto Moreira Salles (no Rio).
    Durante esta semana, portanto, programou sessões diárias com alguns de seus melhores documentários.

    Verger, Fatumbi, fotógrafo etnográfico, é uma das personalidades mais interessantes do Brasil.
    Frances que veio dar na Bahia, em 46, mergulhou na cultura negra, a ponto de tornar-se uma sumidade do candomblé.
    O docu, "Mensageiro entre dois mundos", é dirigido pelo Lula Buarque, com narração de Gilberto Gil, e segue os passos de Fatumbi, pelas fotos, na Bahia (negritude brasileira), no Benin (relacionada à negritude agricana)...

    Na galeria de imagens, na coluna da direita, hoje temos uma foto do Verger.

    (Amanhã na sessão O Caso Pinochet, do chileno Guzmán, a propósito da recente prisão do ditador.)

    Campeão de buscas esta semana no blog0news: LOREDANO!

    E atendendo então a pedidos, estarei publicando uma nova rodada de imagens do seu novo livro, Alfabeto Literário. Aguardem.
    E aguardem tambem a entrevista que estou tentando com o próprio.

    SECA & FISSURA

    das agências: Melbourne- Passando por uma das mais graves secas em 100 anos, australianos de Victoria foram aconselhados a tomarem banho juntos. O pedido foi feito pela comissão encarregada de tratar da crise no segundo maior estado do país. O ministro estadual do meio ambiente, Sherryl Garbutt, disse que mesmo os que não tem relacionamento amoroso podem "encontrar um simpático amigo" com quem dividir o chuveiro e economizar milhares de litros de água.

    Já tem gente aqui torcendo pra continuar essa falta dágua no Rio....

    Ontem domingo não teve mais posts aqui no blog0news nem a seção A-Cabo pois depois de uma certa hora nao consegui colocar mais nada no ar o blogger.com nao atendia aos meus apelos ao clicar no botão PUBLICAR.

    Ei voces que estao ha mais tempo nessa lida bloguística por favor me informem: isso eh comum, essas crises de desligamento mental por parte do blogger?

    domingo, novembro 03, 2002

    A vitoria do Lula estarah para sempre associada aas imagens dele ao palco comemorando e fazendo o seu primeiro discurso. Nas fotos, Lula ergue os bracos. Mas atras, ao fundo, um menino sorridente abraca uma estrela do PT.

    Nos palcos da vitoria dois meninos estiverem presentes, grandes, maiores que o proprio Lula, simbolos de um futuro promissor.

    E eu pensava: quem sao esses garotos? Modelos profissionais? Criancas descobertas em algum barraco?

    Pois O Globo hoje publica esta pauta interessante:

    Brilho das estrelinhas do PT ganha o mundo

    A MINHA DOR NAO EH A DOR DELA A MINHA DOR EH DORIANA E A DOR DELA EH ADORELLA!!!!
    - Gerson Veras e Natinho


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER