Só se fala em Classe C !
para ver outras charges clique em marcadores:charges
Marcadores: charges, claudio paiva
This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.
Assinar
Postagens [Atom]
Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.
Marcadores: charges, claudio paiva
O passinho é atualmente a forma mais contemporânea da nossa poderosa cultura popular, ao menos no Rio. Toda forma internaliza a história, e a forma do passinho é a que contém mais elementos irredutíveis do agora: a associação com o mundo cibernético, o desdobramento do funk (que por sua vez substituiu o samba como forma popular contemporânea), a mistura de gêneros estrangeiros do momento, e, se posso arriscar, a mudança de signos no que diz respeito às relações sociais e urbanas no Rio. Esse último ponto traduz-se melhor assim: se o funk era a forma da época da presença dominadora do tráfico nas favelas, o passinho é a forma que traduz a mentalidade das UPPs, as Unidades de Polícia Pacificadora, que lhe são rigorosamente contemporâneas
Alex Chadwick, do Chicago Music Exchange, faz uma passeio pela história do Rock em 100 riffs. De "Folsom prison blues" e "Johnny B.Goode" a "Seven nation army" e "Reptilia", estão lá algumas das músicas mais conhecidas . de todos os tempos. Quantas vocês reconhecem? Quais ficaram faltando?
e o blog0news continua…
visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
para passear pelos posts passados
ESTATÍSTICAS SITEMETER