This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.
Assinar
Postagens [Atom]
Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.
O casal caminha pela mais famosa das praias, até se deparar com a figura do poeta, eternizado em sua serenidade lendária, a mesma que está expressa em sua obra genial. A peça também homenageia o cenário pela atitude contemplativa, referência à delícia de apreciar a vida que passa ali na frente. Há, na pose, um pouco de fragilidade — o que serve de incentivo à dupla para emporcalhar a estátua de Carlos Drummond de Andrade com a tinta branca do vandalismo. Em vez de aproveitar a noite amena para namorar, os dois marginais ordinários — ela, socada num tubinho de periguete; ele, sob um capuz de vilão de cartum — macularam a imagem sensível do gênio mineiro que adotou o Rio e Copacabana, a troco de nada. A olho nu, pode ser um crime menor (especialmente diante das balas perdidas que voaram a semana inteira contra inocentes), mas bateu doído no orgulho carioca.
e o blog0news continua…
visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
para passear pelos posts passados
ESTATÍSTICAS SITEMETER