18º Salão Carioca de Humor: Galeria Virtual

JOTA A
(Teresina, PI)
"Quebrado"
Charge Finalista
(clique na charge para ve-la maior)
Marcadores: salao carioca
This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.
Assinar
Postagens [Atom]
Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.
Marcadores: salao carioca
Isso é que um salão de humor, fazem piada até na hora de premiar.
Marcadores: salao carioca
Realmente, no sentido literal da palavra, Valmar, qualquer coisa impressa é um veiculo de comunicação.
para uma pessoa em stuttgart
(ou rio de janeiro, ou piracicaba)
quantos veiculos de comunicação impresso existem nessa cidade
ou tentará relacionar
os jornais e revistas de stuttgart (no exemplo alemão) que conhece.
ah, tem o Stuttgarter Nachrichten,
o Stuttgarter Zeitung, o Stuttgarter Wochenblatt, e o catálogo do Salão de Humor de Stuttgart?
Marcadores: salao carioca
Considerando as questões levantadas com relação às obras premiados no Concurso de Humor Gráfico do 18° Salão Carioca de Humor;
Marcadores: salao carioca
Marcadores: salao carioca
Quando Arthur Virgílio, senador pelo Amazonas, viu na internet o site daquela empresa internacional de biotecnologia, ficou com uma pulga atrás da orelha.
1.
Raramente são as figuras superiores, de idéias puras, que decidem na esfera do poder político, e sim uma categoria muito inerior, porém mais hábil: os personagens dos bastidores. Decisões de importância histórica são tomadas não segundo a razão, ou a responsabilidade, mas por indivíduos ocultos, de caráter duvidoso e inteligência limitada. A cada dia verificamos que no jobo ambíguo e pecaminoso da política, aos qual os povos confiam cegamente seus filhos e seu futuro, não são os homens de visão ética e de convicções inabaláveis que vencem, mas sim aqueles aventureiros profissionais, artistas de mão gatunas, palavras ocas e nervos gélidos.
Marcadores: salao carioca
Um dos que levantou esta questão [a premiação do Moa no Salão Carioca] fui eu. E não por uma questão de “pegadismo-de-pé” mas sim, por respeitar o que está escrito e quem acatou. O regulamento é uma questão absoluta, não tem nada de relativo nisto. Sou totalmente contra leviandades ou acusações sem base ou provas. Como as que vi aqui contra o juri ou o curador. Mas, sou totalmente a favor de expressar uma dúvida ou descontentamento, e da liberdade de expressão exercida de maneira responsável. Certos patrulhamentos são no mínimo antagônicos ás nossas atividades. Resumindo a obra não tem nada de “pegadismo-de-pé”.
Marcadores: salao carioca
Em certos momentos, quando o hip-hop é mais tragicamente cômico, posso imaginá-lo como uma batalha, em que afro-americanos jovens entram na arena para se injuriar verbalmente, emocionamento, e, sim, fisicamente uns aos outros para o prazer de espectadores predominantemente brancos em todo o mundo.
e o blog0news continua…
visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
para passear pelos posts passados
ESTATÍSTICAS SITEMETER