This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 07, 2018

    HEQUIÇA 2018



    LEONARDO
    (Rio de Janeiro, EJ)

    Marcadores: ,

    França segue

    (Rio de Janeiro, RJ) 

    para ver outras charges
    clique em marcadores: charges

    Marcadores: ,

    sexta-feira, julho 06, 2018

    - Adeus ao Hexa! Eliminação do Brasil gera memes na Web

     O sonho do Hexa acabou na Copa da Rússia 2018! É a hora de Neymar e cia darem tchau! O Brasil foi derrotado pela Bélgica e a gente perdeu o jogo, mas a web não perde a piada.


    Jornal do Brasil - Fotos e Vídeos - Adeus ao Hexa! Eliminação do Brasil gera memes na Web: Fotos: reprodução

    Rodolfo Biagi - Bélgica

    Favoritismo



    J. BOSCO
    (Belem, PA) 

    para ver outras charges
     clique em marcadores:charges

    Marcadores: ,

    Brasil x Belgica


    AMORIM
    (Rio de Janeiro, RJ)

    Marcadores: ,

    Copa pegou



    FERNANDES

    Marcadores: ,

    O gigante acordou


    THIAGO LUCAS
    (Recife, PE)

    quer ver mais charges?
    clique em marcadores: charges

    Marcadores: ,

    Brasil pega a Bélgica



    DUM
    (Belo Horizonte, MG)

    para ver outras charges clique em"marcadores:

    Quartas





    (Rio de Janeiro, RJ)

    Marcadores: ,

    World Cup 2018 power rankings: Brazil reign while Sweden still edge England |





    World Cup 2018 power rankings: Brazil reign while Sweden still edge England | Football | The Guardian: With all the last-16 ties played we rank the teams who made it to the knockout stages of the World Cup, with Sweden and England rising while Spain plummet nine places to 16th

    Modo Neymar


    (Belo Horizonte, MG)

    para ver outras charges
     clique em marcadores:charges


    Marcadores: ,

    Mbappé, Jesus e os Mascheranos do sofá


    "Quem diz, por exemplo, que Gabriel Jesus teve má atuação contra os gigantes da Sérvia não percebeu sua movimentação no primeiro gol: o garoto se aproxima de Veljkovic e o “atrai”, como um ímã, até perto de outro zagueiro. Assim, escancara-se um imenso corredor na direita para a penetração de Paulinho. Sem esse magnetismo, Veljkovic estaria lá, fechando o portão. Pouco importa que Jesus esteja zerado na Copa: o Brasil não está. E isso graças a Jesus, que executou um movimento precisamente ensaiado por Tite, a fim de aproveitar a letalidade do volante."

    leia artigo de MARVIO DOS ANJOS

    A influencia dos vídeos


    LEONARDO
    (Rio de Janeiro, EJ) 


    Marcadores: ,

    quinta-feira, julho 05, 2018

    Jesus vai voltar


    LEONARDO
    (Rio de Janeiro, EJ) 

    Marcadores: ,

    O EMPRESARIADO LIGOU O FODA-SE

    de MARINGONI

    Os aplausos histéricos do empresariado a Jair Bolsonaro indicam algo muito grave, para além da simbiose do liberalismo com a extrema-direita ou com a perda de escrúpulos de uma classe que nunca renegou a escravidão.
    O apoio mostra que pode haver um movimento para se ter como "normal" ou "aceitável" para "pessoas de bem" o apoio a um notório defensor da tortura, do extermínio e do permanente estado de guerra como forma de convívio social.
    Ou seja, a normalização de Bolsonaro busca tornar palatável ao jogo democrático a ideia de não haver nada demais em se pregar o fim da democracia.
    A - digamos - burguesia brasileira aderiu de mala e cuia ao golpe de 1964 e deu apoio entusiasmado ao mais liberal dos cinco governos da ditadura, o de Castello Branco. Ninguém tentou salvar as aparências.
    A contrariedade só começou a se manifestar a partir de 1974.
    Embora a gestão de Ernesto Geisel (1974-79) tivesse na eliminação física da oposição sua ação política de última instância, o projeto econômico centrado no Estado é que indispôs frações crescentes da burguesia com o regime.
    Censura, cassações, prisões, tortura, assassinatos, impedimento de eleições, nada disso preocupava a plutocracia da época. A pedra no sapato se deu quando a ditadura começou a se afastar do alinhamento automático a Washington e ao mostrar que o mercadismo absoluto não era a senda a ser seguida.
    Eugênio Gudin, o grande ideólogo do neoliberalismo brasileiro desde os anos 1930, ao receber o prêmio Homem de Visão, disse o seguinte em seu discurso, no final de 1974:
    "O capitalismo brasileiro [era] mais controlado pelo Estado do que o de qualquer outro país, com exceção dos comunistas.
    Setores industriais, como os de energia elétrica, siderurgia, petróleo, navegação, portos, estradas de ferro, telefones, petroquímica, álcalis e grande parte do minério de ferro, que nos Estados Unidos estão nas mãos das em presas privadas, foram no Brasil absorvidos pelo Estado. Bem assim, em grande parte, a rede bancária que controla o crédito para as empresas privadas".
    Mais de quarenta anos depois, essa classe degradada e decadente tem os mesmos objetivos, além de buscar subsídios estatais e tentar vender suas lojinhas a algum grupo gringo.
    Pouco importa se as mãos de quem dirigirá o país estiverem sujas de sangue, se há apologia de Brilhante Ustra, ou se há pregação misógina, homofóbica ou de ódio aos pobres. Isso é bobagem. Estamos falando de negócios.
    E negócios são coisa séria!

    2 dias sem Copa



    SINOVALDO
    Novo Hamburgo, RS

    Marcadores: ,

    Ato de mães contra violência do Estado termina com uma detida em SP


     


    "Na sequência, a autônoma Stella Avalloni acabou presa, próximo à Rua Sergipe, quando policiais militares passaram a fazer provocações gritando “Bolsonaro presidente” e “boceta de ouro” porque as mulheres liberaram a passagem apenas para um carro em que estava uma grávida em trabalho de parto. Ela afirma que foi questionar o PM Allan da Silva Araújo, que, de dentro da viatura, passou a filmá-la e mandou dois beijos.

    Um cerco de mulheres se formou no local e a reportagem flagrou os policiais as empurrando, um deles com uma arma para disparar tiros de bala de borracha, quando foram perguntar para qual distrito policial Stella estava sendo levada. “O policial estava a assediando e ela foi colocada na viatura que ele estava. Isso não foi levado em consideração”, contesta Larissa Alana Civa, 25 anos, amiga de Stella que presenciou o momento."


    mais na reportagem de Jeniffer Mendonça

    Ato de mães contra violência do Estado termina com uma detida em SP - Ponte Jornalismo: Mulher afirma que foi assediada por PM e presa após tirar satisfação; mãe de Marcos Vinícius, morto em operação policial no Complexo da Maré, no Rio, participou de marcha na Avenida Paulista.

    Pisadas



    RENATO MACHADO
    (Santos, SP)

    quer ver outras charges?
    clique em marcadores: charges

    Marcadores: ,

    Garoto-propaganda



    DUKE
    (Belo Horizonte, MG)

    para ver outras charges
     clique em marcadores:charges

    Marcadores: ,

    Canto de Ossanha (Baden Powell - Os Afro-Sambas)

    Bom dia!


    BENETT
    (Curitiba, PR)

    para ver outras charges
    clique em"marcadores: charges

    Marcadores: ,

    quarta-feira, julho 04, 2018

    Shattered Glass, Switched Vote: More Turbulence for Brazil’s Soccer Federation



    "While the group was eating on Thursday, a Brazilian fan spotted Nunes, exchanged insults with the administrator and shoved him. That prompted Gilberto Barbosa, a sort of aide-de-camp to Nunes, to respond by smashing a drinking glass over the fan’s head. The incident forced the restaurant to close earlier than planned, a short time before a photo of the supporter’s head swathed in a large white bandage quickly appeared online."


    READ NEWSTORY BY TARIQ PANJA

    Obrador eleito no México



    LAERTE
    (São Paulo - SP)

     quer ver outras charges?
    clique em marcadores:charges

    Marcadores: ,

    Inglaterrra segue...





    (Rio de Janeiro, RJ)





    Marcadores: ,

    Father John Misty - "Mr. Tillman"



    Mr. Tillman, for the seventh time
    We have no knowledge of a film that is being shot outside
    Those aren't extras in a movie; they're our clientele
    No, they aren't running lines and they aren't exactly thrilled

    Would you like a regalo on the patio?
    Is there someone we can call?
    Perhaps you shouldn't drink alone

    Torcedor espera que daqui a três dias Jesus ressuscite




    "
    Após passar vários jogos despercebido, torcedores lembram que Gabriel Jesus faz parte do time do Brasil na copa.

    Considerado um peso morto, o craque tem gerado revolta nos torcedores que não entendem porque Tite o escalou, e cobram que ele ressuscite no próximo jogo contra a Bélgica.

    Em resposta, o treinador disse que não pode garantir nada, já que o crucificado da vez é o Neymar"

    Torcedor espera que daqui a três dias Jesus ressuscite:

    Vikings


    (São Paulo, SP)




    para ver outras charges
    clique em marcadores: charges

    Marcadores: ,

    Conmovedor reclamo de Oscar Tabarez al Gobierno tras ganar su serie – ContraPoder




    "El ex entrenador de Boca Juniors y conductor de la selección de Uruguay desde hace más de una década escribió una carta a los docentes de su país, poniendo de relieve la necesidad de sostener la educación pública y reclamando al presidente Tabaré Vazquez llegar al prometido 6% del PBI para la educación.

    Con términos futboleros, “El Maestro” juega una metáfora para colaborar con el reclamo de los docentes de su país, en medio de un mundial donde su equipo ganó el grupo A con puntaje perfecto, Este junio, no es un junio cualquiera. En este mes nos jugamos el futuro de nuestros jóvenes. Es la oportunidad para cumplir con lo prometido” lanza Tabarez para luego dirigir su reproche directamente al Gobierno: “Es el momento de cumplir con lo prometido y llegar al 6% del PBI para la Educación Pública." 


    na integra>>

    Conmovedor reclamo de Oscar Tabarez al Gobierno tras ganar su serie – ContraPoder:

    Obrador



    (Salvador, BA)

    Marcadores: ,

    Brasil 2 x 0 México



    (Belém, PA) 

    Marcadores:

    Un juez chileno condena a nueve ex militares por la muerte del cantautor Víctor Jara



    Un juez chileno condena a nueve ex militares por la muerte del cantautor Víctor Jara | Internacional: El juez chileno Miguel Vázquez condenó a nueve militares en retiro por el asesinato del afamado cantautor Víctor Jara, acribillado días después del golpe de Estado que instaló la d

    Brasil vence Mexico



    ED CARLOS

    Marcadores: ,

    Isolado....

    O IBGE desmentiu o presidentre


    La Cucaracha

    Marcadores: ,

    terça-feira, julho 03, 2018

    Bélgica segue;;;;


    (Rio de Janeiro, RJ)


    Marcadores: ,

    domingo, julho 01, 2018

    Na dança do cossaco, nao fica cossaco fora



    (São Paulo, SP)

    para ver outras charges
    clique em marcadores: charges


    Marcadores: ,

    Croacia segue...


    (Rio de Janeiro, RJ) 

    para ver outras charges
    clique em marcadores: charges

    Marcadores: ,


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER