This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, setembro 18, 2021

    Dois livros



    AROEIRA

     

    Marcadores: ,

    In my garden | No meu quintal


     

    Marissa Nadler - Blue Vapor



    All the times that you called me up
    Wishing you would be mine in the morning
    I cannot move it on from you
    I've been foreign, I've been turning
    Into blue vapor
    Into blue vapor
     

    Bombeiro Bráulio



    FRANK

     

    Marcadores: ,

    Quatro capas

     

    de OCTAVIO ARAGÃO 

    Quatro capas com carneiros.



    Autorretrato em Brasilia | Selfportrait in Brasilia


     

    DJ Tudo & a Gente de Todo Lugar c/ Cambina Palmeirense : Quero a Pancada Motor - Alegria

     




    Cambina Palmeirense de Tatuamunha, Porto de Pedras – Alagoas, Percussion and voice, Itauris – Snare, Gerson – Zabumba and Female Master Dona Therezinha – voice, recorded in February 2010
    DJ Tudo – Bass and beats, recorded in São Paulo March 2012
    Mariana Pinho – Choir, recorded in London April 2012
    Alan Bryden – Rhodes and Big Tad – Beat box, recorded in Glasgow April 2012
    Stefane Goldman – Guitar, recorded in Paris April 2012
    Mestre Nico – Mineiro, recorded in São Paulo April 2012
    Ana Soares – Choir, recorded in Brasília June 2012
    Bart Maris – Trumpet, recorded in Ghent October 2012.

    6 vezes em que Bolsonaro defendeu o estudo da Prevent Senior


    Seis vezes em que os Bolsonaros enalteceram o crime cometido pela Prevent Senior e ainda atacaram o SUS por não “fazer igual”. Confira:

    6 vezes em que Bolsonaro defendeu o estudo da Prevent Senior – Essa tal rede social

    Presidente Blefe



    GILMAR

     

    Marcadores: ,

    Traidor socorre traidor

     

     

     

    "Agora, Temer deu mais um passo na
    sua ignominiosa história de vilanias e
    traições. Apresentou-se como um es-
    pírito maligno para proteger o grande
    mal que é Bolsonaro. Salvou Bolsona-
    ro, que converteu o Brasil numa vas-
    ta arena de ódios, um vale de intrigas e
    mentiras, uma necrópole onde são se-
    pultados os corpos e os sonhos de qua-
    se 600 mil pessoas que não tiveram o
    socorro e os cuidados necessários que
    o Estado e o governo tinham a obriga-
    ção de lhes prestar. O Brasil tornou-se
    essa necrópole onde não são sepultados
    apenas corpos, mas o próprio espírito
    moral da nação, degradada por um pre-
    sidente indigno, vil, insensível e impie-
    doso, que debocha dos vivos e dos mor-
    tos e trai diariamente a Constituição."

    LEIA ARTIGO DE ALDO FORNAZIERI 


    Postcards Of Scarborough ~ Michael Chapman ~ 1970 (in memoriam)



    I went down to the harbor just to catch a bite to eat
    Boats along the quay and seagulls round my feet reminds me
    Of when we were here together

    And the food was so tasteless, the wine was so stale
    I looked in the mirror and my face was so pale
    So different from when we were here together

    What We Forget : The true legacy of 9/11


    May be an image of text that says 'Yet sadly, to never forget" 9/11 has meant to forget: to forget the unfolding devastation of the War on Terror, to forget the racism labeling entire regions of the world deserving of US retribution, to forget the twisted dynamics that inspired the attacks of 9/11 to begin with.'

    by Nazia Kazi and Anuj Shrestha 

    What We Forget | The Nib:  

    sexta-feira, setembro 17, 2021

    Autorretrato em Brasilia | Selfportrait in Brasilia


     

    Fuzil acima de todos



    GALVÃO

     

    Marcadores: ,

    Drone de Biden matou crianças?

     Destroços de uma casa atingida por ataque de drone dos EUA em Cabul

    Guga Chacra 

    Dez afegãos de uma mesma família, incluindo sete crianças, teriam sido mortos por um ataque de drone em Cabul ordenado por Joe Biden em 29 de agosto. É o que indicam investigações paralelas independentes do New York Times e do Washington Post. Naquele dia, o presidente dos EUA celebrou a ação militar porque, supostamente, havia impedido um novo atentado do Estado Islâmico. Era uma tentativa da Casa Branca de alterar a narrativa durante o fiasco na implementação da retirada das tropas do Afeganistão, dias depois de um outro ato terrorista matar 182 pessoas, incluindo 13 militares americanos, em meio ao caos no aeroporto da capital afegã.

    Diante das evidências cada vez mais fortes de que a ordem de Biden para o ataque de drone resultou na morte de inocentes, o governo americano mudou mais uma vez sua versão. Em depoimento ao Senado, o acuado secretário de Estado, Antony Blinken, disse que o governo ainda “investiga” o que ocorreu. Como questionaram alguns senadores, se havia dúvida, por que o disparo foi ordenado? Por que Biden e sua equipe celebraram a ação como se tivessem eliminado uma célula do Estado Islâmico a caminho de realizar um atentado, quando, ao que tudo indica, tinham alvejado crianças?

    A resposta é simples. Muitos dos ataques de drones dos EUA matam civis, incluindo crianças e idosos sem nenhuma ligação com o terrorismo. Simplesmente, o governo dos EUA anuncia que“seis terroristas da al-Qaeda foram mortos em um bem-sucedido ataque de drone no Iêmen”. Sem dúvida, em muitas ações, terroristas de fato foram mortos. Mas vários levantamentos de órgãos independentes indicam que alguns ataques acabam por matar civis, como no caso de Cabul.

    Em junho, o Pentágono chegou a admitir algumas mortes no Iêmen, mas somente após enorme pressão de entidades independentes, como a Clínica de Direitos Humanos da Escola de Direito da Universidade Columbia. Segundo a diretora da entidade, Sarah Knuckey, "as Forças Armadas dos EUA continuam contabilizando um número bem inferior de vítimas civis em suas operações no Iêmen se levarmos em conta as ações documentadas por organismos independentes. Os EUA continuam se recusando a prover compensação ou pedido de desculpas para as famílias dos civis vítimas dos drones".

    Alguns desses drones são pilotados a partir dos EUA pela CIA ou pelo Pentágono. Os "pilotos" acordam em algum subúrbio de Washington, tomam café da manhã, deixam os filhos na escola e se sentam para monitorar em uma tela os movimentos de supostos terroristas em lugares distantes como Afeganistão e Iêmen. Com base em informações de inteligência, fazem os disparos que, na maior parte das vezes, resultam na morte do que os EUA consideram terroristas. Em outras, civis são mortos, como agora no Afeganistão. Essa prática de matar com "aviões de controle remoto" começou com George W. Bush, intensificou-se com Barack Obama e foi mantida por Donald Trump.

    No caso de Cabul, claro que Biden não sabia que havia crianças quando ordenou o bombardeio. A decisão foi tomada com base nas informações de inteligência. Mas, diante das evidências, o presidente dos EUA deveria pensar em ao menos pedir desculpas às famílias dos afegãos mortos, porque sua decisão provavelmente resultou na morte de inocentes. Além disso, já passou da hora de demitir o seu incompetente secretário de Estado, Antony Blinken.

    O GLOBO


    O Facebook sabia

     

    Pedro Doria - Assinatura

    Por Pedro Doria

    O Wall Street Journal está publicando nesta semana aquilo que talvez seja uma das mais importantes séries de reportagens sobre o impacto da tecnologia na sociedade — e na política — deste ano. Os repórteres do jornal puseram as mãos numa imensa quantidade de documentos internos do Facebook que mostram quanto a companhia compreende os resultados negativos de suas ações. Pois é: compreende, e muito

    No início de 2018, o Face tocou uma profunda mudança de seu algoritmo que afetou diretamente o newsfeed. É aquela coluna central onde aparecem postagens, fotografias e vídeos logo que entramos na rede social. Eles vinham sofrendo críticas por causa da interferência de notícias falsas e publicidade financiada pela Rússia nas eleições presidenciais americanas em 2016. Insatisfeito com o que lhe parecia excessivo conteúdo noticioso, também preocupado com uma série de indicadores de uso na plataforma, o CEO Mark Zuckerberg encomendou estudos sobre como mudar.

    O principal critério do algoritmo para selecionar o que aparece na tela de cada um, até ali, era auxiliar cada usuário a encontrar conteúdo que lhe fosse relevante. Passou a ser aumentar a interação com amigos e família. O objetivo era criar um ambiente menos carregado, mais amistoso.

    Deu muito errado.

    O método para fazer a alteração foi mudar a fórmula que dá valor a cada postagem. Um like, um joinha, vale um ponto. Um compartilhamento da postagem, cinco pontos. Se alguém faz um comentário maior, daqueles em que se gasta tempo, 30 pontos. Esses multiplicadores aumentam se a interação parte de um amigo, de um familiar. Diminuem se é de alguém estranho. Essa pontuação total auxilia os computadores do Face a decidir se uma postagem aparecerá para quem abre a rede e em que posição estará na ordem do que surge no deslizar do dedo.

    O resultado foi mais peso, mais emoções inflamadas, mais raiva. E reclamações logo começaram a aparecer. Um partido polonês observou, a executivos da companhia, que percebeu uma mudança nos comentários. Se antes eram meio a meio entre positivos e negativos, passaram a 80% negativos. Atiçar a irritação do público passou a ser bom negócio. Quanto mais inflamados os ataques aos adversários, maiores e mais viscerais os comentários que chegavam, mais compartilhamentos provocavam.

    Alguns partidos europeus, nessa onda negativa que veio, chegaram a mudar suas posições políticas a respeito de certos temas para aplacar a virulência na rede. Uma pesquisa espanhola detectou um aumento de 43% no número de insultos em páginas políticas. Números similares apareceram na Índia e em Taiwan.

    Os objetivos do Face com a mudança do algoritmo eram dois. O primeiro, tornado público, era fazer com que a relação das pessoas com a rede se tornasse menos passiva. Em vez de um eterno assistir de vídeos, ver de fotos, que houvesse mais engajamento. Mais atenção. Uma relação ativa e maior contato com amigos e com família. O segundo objetivo, este discretamente evitado nas menções públicas, tem a ver com os números da companhia. Sua percepção é que, sem engajamento, com o tempo as pessoas poderiam abandonar a rede. O Facebook mudou para sobreviver.

    Em 2020, já na pandemia, os técnicos fizeram uma experiência com posts de temas cívicos e ligados a saúde. Pararam de dar nota para aqueles muito compartilhados e comentados. O resultado foi imediato: a desinformação caiu muito, parou de ser distribuída. Foi proposto a Zuck ampliar a mudança.

    Segundo os relatórios internos, ele não quis. Teme que diminua a relevância do Facebook na vida das pessoas. É uma escolha. Se, como está, amplia o ódio entre quem discorda politicamente, é um preço que o Face está disposto a pagar.

     

    O GLOBO

     

     

    In my garden | No meu quintal


     

    Tempestade Perfeita





    LAERTE

     

    Marcadores: ,

    Charge Falada: GRIFO

     Currently playing episode

    "Imagine um time entrar em campo escalado com Edgar Vasques, Santiago, Eugênio Neves, Alisson Affonso e Celso Schröder, mais algumas revelações masculinas e femininas que estão surgindo nos “juvenis”.

    Você estará diante dos craques da seleção gaúcha dos chargistas que vestem a camisa da revista de humor GRIFO, que completará um ano em outubro.

    E ainda reforça este time com colaboradores em várias cidades do Brasil e países como Itália, Espanha, Cuba, Argentina e Uruguai. Para falar sobre este caso de sucesso que nasceu em Porto Alegre, Miguel & Aroeira convidaram Celso Schröder, chargista gaúcho que é editor adjunto da GRIFO, professor de comunicação e criador de projetos de humor.

    Entre ótimas histórias, comentários sobre o momento político do pais e boas gargalhadas, Celso escolhe as suas charges favoritas, o que não teve a menor graça na semana e fecha sua participação citando os memes que despertaram sua atenção.

    Miguel & Aroeira, que já tiveram seus trabalhos publicados na GRIFO, recomendam: “a revista é imperdível"


    Ca Chante - SMOD (Official Music Video)

    Paquera Pandêmica





    CAROL ITO

     

    Marcadores: ,

    Enquanto isso, naquele clube de tiro...



    OSCAR FUCHS

     

    Marcadores: ,

    Autorretrato em Brasilia | Selfportrait in Brasilia




     

    A família Bolsonaro ainda está muito à vontade

     

     

    "Há uma certa excitação em torno da convocação de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro, para depor na CPI do Genocídio. É como se enxergassem uma pequena chance de chegar ao resto da família com alguma consequência. Porque até agora não há quase nada de efetivo.

    Os Bolsonaros parecem relaxados. No fim de semana, Flavio Bolsonaro foi flagrado, poucos dias depois do que deveria ter sido o anúncio do golpe, no 7 de setembro, estirado sob uma tenda com a família nas areias de uma área de proteção ambiental dos lençóis maranhenses.

    Os filhos de Bolsonaro fazem questão de nos insultar com essa aparente certeza de que nenhum deles teme nada, porque nunca serão punidos.

    A ostentação dos garotos nos joga na cara a empáfia da ociosidade exibicionista dos que se consideram blindados e impunes. Os Bolsonaros são folgados."

    mais no artigo de Moisés Mendes​

    A família Bolsonaro ainda está muito à vontade

    Lula mostra equívoco sobre discurso racial em entrevista a Mano Brown -

     

     No podcast Mano a Mano, Brown confrontou Lula com as novas demandas sociais: "A luta pela fome virou a luta pelo iPhone. Mudança de prioridade que não foi detectada pela inteligência do PT" - reprodução

     

    ""Os nossos não estavam lá", disse Brown, referindo-se às classes trabalhadoras e populares das quais o diálogo do PT foi se afastando ao longo dos anos de governo.

    Lula até tentou, admitindo que o foco nos mandatos no Executivo e no Legislativo levou os quadros do PT a mudar a relação com a comunidade, mas não conseguiu justificar a ausência de pessoas negras na direção do partido."


    leia coluna de André Santan a

     

    Lula mostra equívoco sobre discurso racial em entrevista a Mano Brown - 11/09/2021 - UOL Notícias

    Jair Bolsonaro plans to flout New York vaccine rules at UN meeting



    President Jair Bolsonaro: ‘Why would I get vaccinated?’

    "“Why would I get vaccinated?” Brazil’s far-right president declared during an online broadcast, claiming his antibody levels were so high that it was unnecessary. Bolsonaro tested positive for Covid-19 in July 2020.

    “Once everyone has been vaccinated, I’ll decide my future,” Bolsonaro added, using his finger to wipe his nose."


    read more>> 

    Jair Bolsonaro plans to flout New York vaccine rules at UN meeting | Jair Bolsonaro | The Guardian

    Os povos do campo existem e lutam: no ar, De Olho na Resistência

    O Bobo da Corte



    AMARILDO



     

    Marcadores: ,

    The Rutles: Piggy In The Middle



    I know you know what you know
    but you should know by now that you're not me
    Talk about a month of Sundays
    Toffee nosed wet weekend as far as I can see

    Café com fascistas



    TONI D'AGOSTINHO

     

    Marcadores: ,

    quinta-feira, setembro 16, 2021

    Bolsonaristas alteram charges de Nando Motta

     

     

     Nando Motta

    "Ao Brasil 247, Motta disse ficar "chocado com a falta de caráter dessas pessoas em manipular o texto de um trabalho artístico, e ainda mais tentando subverter a narrativa, querer dizer que a gente faz separação entre que vidas a gente vai dar mais importância. Quando eles fazem esse tipo de provocação de que 'a esquerda só chora por pretos que foram assassinados pela polícia'. Lógico! Pretos são assassinados pela polícia há 200 anos"."

    leia mais e veja as charges>

    Bolsonaristas alteram charges de Nando Motta e Sérgio Camargo, da Fundação Palmares, compartilha - Brasil 247

    Prevent Senior é nivel Mengele

     

    de Chloé Pinheiro:

    A história da @preventsenior é muito escabrosa, nível Mengele mesmo. Conversei com um dos médicos demitidos pela empresa e ele me contou vários absurdos para além das mortes no "estudo" da cloroquina. Por exemplo:

    Thread by @chloepinheiro on Thread Reader App – Thread Reader App

    Impeachments



    BRUNO AZIZ

     

    Marcadores: ,

    I Guess I'll Have to Change My Plan - Bobby Hackett & Jack Teagarden

    Cruzes, os números !



    GALVÃO

     

    Marcadores: ,


     

    Bolsonaro Is Getting Desperate, and It’s Clear What He Wants


    "It seems to be part of a plan. By picking a fight in particular with the Supreme Court — which has opened several investigations of him and his allies, including about his role in a potentially corrupt vaccine procurement scheme and his efforts to discredit Brazil’s voting system — Mr. Bolsonaro is attempting to sow the seeds of an institutional crisis, with a view to retaining power. On Sept. 9 he tried to back down a little, saying in a written statement that he “never intended to attack any branch of government.” But his actions are plain: He is effectively threatening a coup."

    READ ARTICLE BY VANESSA BARBARA

     

     

    Supremo adia votação do Marco Temporal




    JORGE O MAu

     

    Marcadores: ,

    A política de troféus e banquetes

     

    Bruno Boghossian

    No fim da tarde, algumas das principais autoridades do país interromperam suas agendas para buscar um troféu no Planalto. Se o país atravessasse uma fase normal, aquele seria um desperdício de tempo e dinheiro. Numa situação com 14 milhões de desempregados, inflação em disparada e uma crise política permanente, foi um despropósito completo.

    Os chefes do Congresso e um ministro do STF foram agraciados com um prêmio para quem se destacou na área das comunicações. Pode não ser fácil apontar feitos de Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e Dias Toffoli no setor, mas os três cumpriram com excelência papéis de figurantes na encenação de normalidade após as ameaças autoritárias do presidente.

    As elites de Brasília reinstalaram a era de acomodações que, ao longo dos últimos anos, deixou o caminho livre para Bolsonaro sabotar políticas públicas e ameaçar a democracia. Uma semana depois do showmício golpista, elas estiveram sentadas ao lado do presidente e discutiram o projeto do governo para estimular a navegação de cabotagem.

    Na cerimônia de entrega do prêmio, Bolsonaro vestiu a fantasia. Disse que formava "um só corpo" com STF e Congresso, enalteceu o centrão e alegou que muitas vezes erra "no palavreado". Para não perder o costume, elogiou as Forças Armadas e citou o artigo 142 da Constituição, que ele gosta de usar nos acenos intervencionistas à sua base radical.

    Há muita gente disposta a acreditar que o presidente seguirá o roteiro de Michel Temer. Autor da nota em que Bolsonaro pedia uma trégua ao STF, o emedebista foi o centro das atenções de um jantar em que figuras da política e da economia gargalhavam da imitação de um Bolsonaro que falava em mandar um ministro do tribunal para o pau de arara.

    O movimento dos últimos dias acalmou investidores e satisfez políticos interessados em gerenciar as crises fabricadas pelo presidente. O país voltou ao velho modelo em que poderosos e endinheirados apostam que podem tutelar Bolsonaro. Os prejuízos desse jogo estão aí.

    FOLHA


    quarta-feira, setembro 15, 2021

    Surreal Photos From the Taliban’s First Month Back in Power

    "It’s been one month since Taliban fighters entered Kabul and the country’s president fled into exile, as the Islamist group completed their lightning-fast takeover of Afghanistan.

    In that short space of time Kabul in particular and Afghan society as a whole has undergone a major transformation"

    Surreal Photos From the Taliban’s First Month Back in Power:

    For a Moment, the World Glimpsed the Truth of the US Occupation

    Image

     

    "When the Afghan Air Force hit a madrassa in Kunduz in 2018, killing dozens of children, they reasoned it away, saying, “‘Collateral damage’ happens” or “Those children would have grown up to be Talibs anyway.”10

    When the Médecins Sans Frontières hospital, also in Kunduz, was destroyed in 2015 by a US air strike, they said, “I heard Taliban were being treated in that hospital,” as if that were a justification for bombing a health facility.11

    When the Trump administration dropped the so-called Mother of All Bombs on a village in Nangarhar, no one protested or bothered to ask why the world’s largest non-nuclear weapon was being used in a remote corner of eastern Afghanistan.12"


    more in the article by ALI M. LATIFI

    Marco Temporal



    CAU GOMEZ

     

    Marcadores: ,

    NIARA




    AROEIRA

     

    Marcadores: , ,

    Alceu Valença - Sou Eu Teu Amor



    Viu, por onde ele passa Sacode alegria a vapor Limão com cachaça E a onda do frevo esquentou Lá vem o bloco É um bloco que chega É um bloco que passa É um raio que rompe a traça E a massa espanta a dor Lá vem um bloco Chamado Sou Eu Teu Amor

    Marconny



    SCHRÖDER
     

    Marcadores: ,

    O que o terror em Araçatuba ensina sobre Jair Bolsonaro



    "Araçatuba é o tipo de guerra civil que Jair Bolsonaro vem preparando para o Brasil. Ele não quer o confronto de dois exércitos, um de esquerda e outro de direita. Quer a desestruturação social completa da sociedade para justificar a aplicação  da Defesa da Lei e da Ordem nos Estados, sob controle do Governo Federal, sem interferência dos governadores. A concordância dos governadores estava prevista num decreto de Dilma Roussef. Com uma canetada, pode ser retirada por ele.

    A milícia que invadiu Araçatuba e espalhou o terror na cidade está armada até os dentes por conta de decisões de Bolsonaro, e atende, como outras, a suas  recomendações explícitas para que os radicais brasileiros do crime, organizado ou não, se armem livremente com arsenais moderníssimos de acesso facilitado a qualquer um pelo estímulo tributário do governo ao contrabando. A invasão não deveria ser uma surpresa. Já houve outras. Estão na agenda do presidente da República.

    O confronto entre dois exércitos seria muito complicado. Os generais brasileiros não estão muito interessados. Para haver dois exércitos, seria necessária uma divisão explícita entre eles entre esquerda e direita. Poderiam perder o controle da situação. É melhor deixar o trabalho sujo nas mãos de milícias, traficantes, assaltantes de bancos, gente especializada em espalhar a insegurança social e a intranquilidade pública com bombas acionadas pelo deslocamento de pessoas."

    leia mais>>

    O que o terror em Araçatuba ensina sobre Jair Bolsonaro. Por J. Carlos de Assis - Leia Sempre

    JACK


     

    Leon Bridges - Beyond



    She shines me up like gold on my arm
    I wanna take it slow but it's so hard
    I love to see her face in daylight
    It's more than just our bodies at night
    But she's really temptin' me, ooh
    Do you think I'm being foolish if I don't rush in?

     

     

    terça-feira, setembro 14, 2021

    The - The Walker Brothers



    He's drilling through the Spiritus Sanctus tonight
    Through the dark hip falls
    Screaming, "Oh, you mambos
    Kill me and kill me and kill me"
    If I jerk the handle
    You'll die in your dreams
    If I jerk the handle, jerk the handle
    You'll thrill me and thrill me and thrill me

    Arte-Educação


    PAULO BRUNO

     

    Marcadores: ,

    Tolentino



    SCHRÖDER 
     

    Marcadores: ,

    Jacques Brel Le Moribond



    Adieu ma femme, je vais mourir
    C'est dur de mourir au printemps, tu sais
    Mais je pars aux fleurs les yeux fermés, ma femme
    Car vu que je les ai fermés souvent
    Je sais que tu prendras soin de mon âme
     
    Je veux qu'on rie
    Je veux qu'on danse
    Je veux qu'on s'amuse comme des fous
    Je veux qu'on rie
    Je veux qu'on danse
    Quand c'est qu'on me mettra dans le trou

    Kino e Jack homenageiam os expedicionários


     

    Dolores Duran - Canção da Volta (1955)



    Hoje eu volto vencida a pedir pra ficar aqui
    Meu lugar é aqui, faz de conta que eu não saí

    (Antonio Maria - Ismael Neto)

    Quatro Capas

     

    DE RENATO LIMA

    4 capas com MUITO azul/ 4 covers with too much BLUE 🤓

    Décimo primeiro post da série humildemente inspirada no #4capas (de vinis) do sensei Octavio Aragão
    A ideia é reunir capas de gibis com o mesmo grafismo/ design/ pegada. Ou algo assim😉

    Créditos das capas: Homem Aranha - Paolo Rivera/ O Incal - Moebius / X-Men - John Cassaday / Le Narval - Olivier Supiot & Boris Beuzelin

    Quem lembrar de mais exemplos, pode comentar aí, por favor ! A ideia é falar sobre quadrinhos MESMO! Around the world✍






    Qual seria o genero do filme?



    LAFA

     

    Marcadores: ,

    Os micos estão abusando


     

    Candidato à Terceira Via



    DUKE

     

    Marcadores: ,


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER