This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, setembro 17, 2021

    A família Bolsonaro ainda está muito à vontade

     

     

    "Há uma certa excitação em torno da convocação de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro, para depor na CPI do Genocídio. É como se enxergassem uma pequena chance de chegar ao resto da família com alguma consequência. Porque até agora não há quase nada de efetivo.

    Os Bolsonaros parecem relaxados. No fim de semana, Flavio Bolsonaro foi flagrado, poucos dias depois do que deveria ter sido o anúncio do golpe, no 7 de setembro, estirado sob uma tenda com a família nas areias de uma área de proteção ambiental dos lençóis maranhenses.

    Os filhos de Bolsonaro fazem questão de nos insultar com essa aparente certeza de que nenhum deles teme nada, porque nunca serão punidos.

    A ostentação dos garotos nos joga na cara a empáfia da ociosidade exibicionista dos que se consideram blindados e impunes. Os Bolsonaros são folgados."

    mais no artigo de Moisés Mendes​

    A família Bolsonaro ainda está muito à vontade

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER