pela cochlea: Donald Byrd - "Cristo Redentor" - IN MEMORIAM
This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.
Assinar
Postagens [Atom]
Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.
Amigo torcedor, amigo secador, precisamos falar sobre o Kevin, mas não encontrei outro modo, depois de tantos comentários, passionais ou racionais, a não ser o de sugerir uma operação psíquica aparentemente simples: colocar-se no lugar do outro, trocar de papéis nesse drama. Parece simples, mas nem tanto, senão vejamos.
"
"Apesar de ele [Emad Burnat] ter mostrado o convite que os indicados ao Oscar recebem, não foi suficiente e ele e a família foram ameaçados de deportação. Aparentemente os oficiais da imigração americana não entenderam como um palestino poderia ser indicado ao Oscar."
You know the jihadists have invaded our land
Entre os nomes que aparecem nos livros, estão o de Geraldo Rezende de Matos, cujo cargo é identificado apenas como "Fiesp", e o de Claris Rowney Halliwell, onde consta "consulado americano".
e o blog0news continua…
visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
para passear pelos posts passados
ESTATÍSTICAS SITEMETER