This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, maio 05, 2010

    Vida de Gado



    Lula é onipresente e mesmo assim não pode estar em todos os lugares. Num encontro de mulheres, por exemplo. Lula se faz passar por muitas coisas mas me parece que não conseguiu (ainda) se passar por mulher.

    Como então não poderia ir, Lula escalou Dona Marisa para levar a Dilma no Encontro de Mulheres Rurais. Dilma não consegue mais andar sozinha, voces sabem, e na ausencia de seu eterno escort Luis Inácio, a esposa dele foi de chaperone.

    O encontro foi na ExpoZebu, uma feira de gado. Bastante apropriado então que estivessem presentes essas duas vaquinhas de presépio

    ..

    Marcadores:


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER