This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Comentários [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, dezembro 14, 2025

    Trump Peace Plan


     

    Marcadores: ,

    Never be honest in Hollywood – even if you’re Quentin Tarantino

     

     "Tarantino has been piercing the veil of Hollywood decorum for decades now, but it seems that he finally picked the wrong target. Dano is 41 years old, but has the cherubic face of a teenager who spends most of his time sorting Pokémon cards. You want to pinch his cheeks and ruffle his hair, then tell him: “Go get ’em, champ.” Making fun of Dano is like kicking a bunny at a birthday party. He looks like the counselor at a Lutheran summer camp. How can you hate that guy? Why would you hate that guy? You’re picking on the quiet accountant who brings homemade brownies for everyone at work. More importantly, you’re breaking the social pact of the entertainment business: never, ever say anything cruel about someone who’s successful, even if you sincerely believe it."

    read more by DAVE SHILLING

    Never be honest in Hollywood – even if you’re Quentin Tarantino | Dave Schilling | The Guardian

    Flávio, Cadeia. Cadeia, Flávio

     Flávio, Cadeia. Cadeia, Flávio



    Candidato à venda desconhece paradeiro de Napoleão. No Rio, deputados vão a pico da milícia para salvar informante do CV. Furo é de Anthony Garotinho


    Por Fred Melo Paiva 

    Olá, estas são as NOTÍCIAS DO HOSPÍCIO! O semanário de bordo da nossa viagem na maionese. Os flatos que foram notícia no Brasil e no mundo!

    Embora se presuma que um faccionado cogite a ­eventualidade­ de a casa cair, integrantes da ­Famiglia Bolsonaro têm manifestado desconhecimento sobre o que é uma prisão. Senão, veja: “Ele (Napoleão do Hospício) me falou uma coisa que EU NÃO SABIA. A ordem é deixar ele TRANCADO na chave o dia inteiro numa sala de 12 por 12, sai um período pequeno para caminhar, dá dez passos pra um lado, dez passos pro outro, e acabou o espaço”. Sim, isso chama CADEIA, amigo.

    O senador Flávio Bolsonaro (PL), agora candidato à venda, reclamou ainda que a comunicação com o pai é LIMITADA. Segundo o homem na gôndola, a rotina de Napoleão “LEMBRA UM CONFINAMENTO”. Lembra??? “As informações chegam picadas, é como tentar acompanhar uma pessoa em cativeiro.” Vá ao pai dos burros – o dicionário, não o Jair – e verá que cativeiro é um sinônimo possível para prisão.

    Carluxo (PL), por sua vez, queria abraçar o capeta no dia do aniversário. Não foi autorizado e revoltou-se. Já tinha reclamado antes do ISOLAMENTO de Napoleão. Carluxo, Cadeia. Cadeia, Carluxo.

    Ainda confuso sobre a diferença entre prisão e colônia de férias, Carlos acabou de compreender o Centrão: “Opera para preservar os interesses do mercado financeiro, garantindo lucros astronômicos aos bancos e sustentando um modelo de juros estratosféricos que estrangula famílias, empresas e governos”. Eita, pera lá, mas aí ficou parecendo o Paulo Guedes e o Roberto Campos Neto, me poupe e me deposite num paraíso fiscal!

    Com seu lançador de fogo amigo, atacou também a Faria Lima, que reprova Flávio e a rachadinha da direita: “FARIA LULER é o maior obstáculo ao crescimento nacional”. Se não é um hospício, o que dizer?

    E ATENÇÃO! PLANTÃO NH: MICHEQUE ENFERMA! Boletim médico sobre seu afastamento do PL Mulher: “A presidente Michelle (sic) vinha lidando com algumas alterações em sua saúde (…) em consequência das tensões envolvendo a prisão do marido (…), SUA IMUNIDADE FOI AFETADA e as alterações agravadas”. Para o “jornalista” Allan dos Santos, o problema é intestinal: “ELA ESTÁ CAGANDO PARA BOLSONARO”.

    BOMBA! REUNIÃO PARA SOLTAR BACELLAR ACONTECEU EM PONTO DE ENCONTRO DA MILÍCIA. Que fase! Antes de aprovar a soltura de Rodrigo Bacellar – presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro acusado de passar informações policiais ao Comando Vermelho –, um grupo de deputados reuniu-se no restaurante ­Fratelli da Barra da Tijuca. “Quem leu meu livro sabe muito bem o que acontece no ­Fratelli”, escreveu a jornalista Cecília Oliveira, autora de COMO NASCE UM MILICIANO (Bazar do Tempo). A informação sobre o encontro foi publicada por… ANTHONY GAROTINHO! Rio de Janeiro do céu, né possível!

    Sim, é possível também em Minas Gerais! ACUSADO DE AGREDIR EX-ESPOSA É O NOVO PRESIDENTE DO PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA EM MG! Siiiiiim, Wellington Magalhães, aquele que cumpre medida protetiva e não pode estar a menos de 200 metros da ex-esposa!

    THAT’S ALL, FOLKS! Voltamos a qualquer momento com novas agressões, ops, informações. NOTÍCIAS DO HOSPÍCIO nunca desligA

    CARTA CAPITAL 


    Facas e punhais

     

     Facas e punhais

     

     "O que os congressistas mais temem é que Dino leve a Corte a julgar três ações capazes de acabar com a obrigação de o governo liberar os recursos das emendas e o uso do PIX nesses pagamentos. “O Congresso não aceitará retrocessos”, declarou Motta em um debate com o juiz no início do mês. “‘Ah, (o Congresso) não pode ficar com pires na mão’. É verdade, não pode. Mas também não pode roubar o pires. Não pode roubar o prato, o copo, a xícara, a colher”, rebateu Dino. Em setembro, o togado requereu à ­Advocacia-Geral da União e à Procuradoria que se manifestassem pela última vez nos processos sobre a impositividade e as emendas PIX. Em tese, está autorizado a pedir ao presidente do Supremo, ­Edson Fachin, que marque a data da decisão plenária. Um julgamento “apocalíptico”, anotou Dino em junho, em Portugal, em razão do previsível terremoto nas relações entre governo e Congresso."

    leia reportagem de ANDRE BARROCAL 

    Cantata No. 146, "Wir müssen durch viel Trübsal", BWV 146: I. Sinfonia

    3 IMAGENS




     

    (1967) GREEN ONIONS - Live - Booker T. and MG's (in memoriam STEVE CROPPER)


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER