Os efeitos do combate ao tráfico
para ver outras charges clique em marcadores:charges
Marcadores: charges, tiago recchia
This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.
Assinar
Postagens [Atom]
Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.
Marcadores: charges, tiago recchia
Marcadores: pitacos
"Não há nenhuma modalidade importante de ação criminal no Rio de que segmentos policiais corruptos estejam ausentes. E só por isso que ainda existe tráfico armado, assim como as milícias."
Luiz Eduardo Soares: A crise no Rio e o pastiche midiático
O tráfico que ora perde poder e capacidade de reprodução só se impôs, no Rio, no modelo territorializado e sedentário em que se estabeleceu, porque sempre contou com a sociedade da polícia, vale reiterar.
Read more at www.viomundo.com.brQuando o tráfico de drogas no modelo territorializado atinge seu ponto histórico de inflexão e começa, gradualmente, a bater em retirada, seus sócios –- as bandas podres das polícias — prosseguem fortes, firmes, empreendedores, politicamente ambiciosos, economicamente vorazes, prontos a fixar as bandeiras milicianas de sua hegemonia.
E veja também O Outro Lado da Laura
http://www.ooutroladodalaura.blogspot.com/
Laura Ballés é argentina e advogada. Aos 35 anos, é casada com o cartunista brasileiro Adão Iturrusgarai e mãe de Olivia, 2, e Camilo, 1. Para cuidar dos filhos, ela deu um tempo na profissão e agora sua rotina está dividida entre acordar cedo, trocar fralda, preparar mamadeira, ir ao supermercado, brincar... Um belo dia, entre uma papinha e outra, Laura fez alguns desenhos para a filha e seu marido adorou. Animada, lançou um blog e começou a desenhar junto com Adão a tira “Roupa Suja”, publicada no jornal Folha de S.Paulo. Ali, eles contam as aventuras da vida em família – com algumas histórias reais, outras nem tanto.Read more at revistatpm.uol.com.br
Marcadores: pitacos
e o blog0news continua…
visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
para passear pelos posts passados
ESTATÍSTICAS SITEMETER