This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Assinar
    Postagens [Atom]

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, fevereiro 15, 2020

    Pérola da Guanabara


    Bernie Sanders' success has Democratic centrists sounding the alarm |





    "In campaign speeches, Sanders tells his supporters they must unite behind whoever is the Democratic nominee, but if Sanders supporters have spent months watching their candidate lambasted by the Democratic establishment, there should be concern about their reaction if Sanders misses out.

    “I’m concerned that the more we alienate them the harder it’s going to be to unify for the general, and the reality is that we need everyone’s supporters here,” Feldman said"

    article by adam gabbatt

    Bernie Sanders' success has Democratic centrists sounding the alarm | US news | The Guardian

    A quem voce pensa que engana?


    deu no Extra


    Bolsonaro se irrita com Guedes por falar mais merda que ele




    Bolsonaro se irrita com Guedes por falar mais merda que ele

    Agua Limpa



    MIGUEL PAIVA

    Marcadores: ,

    Laurie Anderson & Kronos Quartet - CNN Predicts a Monster Storm

    Untitled

    Eduardo e Flávio Bolsonaro são criadores de WhatsApp de mentiras




    "EU ACOMPANHO GRUPOS bolsonaristas no WhatsApp desde 2018. Já contei que, após a eleição, eles se tornaram mais radicais. Nesta semana, vi essa máquina de ódio funcionando a pleno vapor contra a jornalista Patricia Campos Mello, atacada após o depoimento do empresário Hans River na CPMI das Fake News. Alguns desses grupos, que trabalharam incansavelmente na distribuição de memes e ataques, têm dois donos bem conhecidos: Flávio e Eduardo Bolsonaro. Sim, senador e o deputado federal filhos do presidente da república.

    Os números dos celulares ligados aos dois administram pelo menos 20 dos grupos que eu monitoro. Juntos, eles permitem a distribuição de conteúdo de extrema direita para pelo menos 5 mil pessoas – são 250 em cada grupo. Nesta semana, circularam por lá memes misóginos e montagens que insinuam que a jornalista estaria se prostituindo para conseguir informações – desdobramentos da narrativa plantada na CPMI."

    mais na reportagem de David Nemer​

    Eduardo e Flávio Bolsonaro são criadores de WhatsApp de mentiras

    Ao noticiar o encontro de Lula com o papa, Globo revogou o artigo 5o. da Constituição.




    "O texto do Jornal Nacional é puro veneno, a começar pelo tempo dedicado à notícia da visita de Lula ao Vaticano, realizada a convite do Sumo Pontífice: 16 segundos. Já  o texto lido em seguida, para atacar Lula, tem o dobro do tempo. Ou seja, mais importante do que noticiar o encontro do ex-presidente com o líder da Igreja Católica é dizer que Lula deveria estar atrás das grades. Quanto ódio!"

    texto de JOAQUIM DE CARVALHO

    Ao noticiar o encontro de Lula com o papa, Globo revogou o artigo 5o. da Constituição. Por Joaquim de Carvalho

    Férias na Disney



    SINOVALDO

    Marcadores: ,

    Roque Ferreira - Aguadeira / Saubara

    Aguadeira quando samba
    Meu amor não quer que eu vá olhar
    É que nem lavar a roupa sem molhar

    Quando ela arria o pote
    Sem perder o bamboleio
    É aí que seu decote revela
    O botão do seio

    Ave maria, meu Deus
    Ave maria, meu Deus

    Arquivo Morto



    JOTA CAMELO

    Marcadores: ,

    sexta-feira, fevereiro 14, 2020

    Queen Mary's Garden


    Por que Guedes fala mal dos pobres? O psicanalista Christian Dunker explica


    Paulo Guedes diz coisas inapropriadas, mas elas são dirigidas para um determinado setor da elite econômica, um grupo que compreende da mesma maneira que ele a subnarrativa do lugar de ricos e pobres. Deixa claro que eles precisam se aliar contra os pobres, que usam demais os serviços públicos, que andam demais de avião, que vão a lugares que não deviam ir.

    Mas o discurso dele está começando a fazer água, ficando entrópico. No começo do governo, estava preservada a ideia de que ele cuidava da economia, e ficava de longe das loucuras. Quando foi ao Congresso defender suas pautas, descobriu-se que não conseguia falar com as pessoas usando a linguagem dele. Agora, a pressão por resultados está aumentando, e, com ela, a fervura. Consequentemente, vai se aproximando da retórica do Bolsonaro para sobreviver."

    leia entrevista de Christian Dunker​ para Leonardo Sakamoto​

    Por que Guedes fala mal dos pobres? O psicanalista Christian Dunker explica - Leonardo Sakamoto - UOL

    KAYTRANADA f/ SiR - Go DJ ビデオ

    The blunt still burnin', the clock still turnin'
    The waist keep winin' while her ass keep twerkin'
    The DJ's on my team, I'm certain the DJ's on my team

    Porta da Percepção | Doors of Perception

    Porta da Percepção | Doors of Perception

    A volta do complexo de vira-latas


    Flávia Oliveira: O suco de preconceito de Guedes


     Flávia Oliveira Foto: OGlobo




    "Tão íntimo de planilhas e apresentações que justificam cortes e mais cortes nos gastos, projetos e mais projetos de reforma do Estado, o ministro Paulo Guedes perdeu-se na retórica na última peça de sua coleção de declarações impróprias. Não há evidência estatística que relacione trabalhadores domésticos à “festa danada” de viagens de brasileiros à Disneylândia, como declarou. Foi puro suco de preconceito. Dá para chamar de aporofobia, aversão aos pobres, misturada à misoginia, com pitadas de racismo estrutural.

    Se empatia tivesse pelas trabalhadoras domésticas, em vez de ofendê-las pelas viagens que não fizeram, o ministro Guedes agiria contra a alta de 7,84% no preço da alimentação nos domicílios em 2019, quase o dobro da inflação oficial, de 4,31%. O que certamente preocupou as empregadas — e boa parte das famílias brasileiras — foram os aumentos de 55,99% no quilo do feijão-carioca, de 32,4% na carne, de 12% no frango, de 14,73% na dúzia de ovos."


    mais na coluna de Flavia Oliveira

    Flávia Oliveira: O suco de preconceito de Guedes - Cidadania23

    quinta-feira, fevereiro 13, 2020

    Meninos da capa de 'Clube da Esquina' processam Milton, Lô e EMI por imagem

    Capa do disco 'Clube da Esquina', que teve foto feita pelo fotógrafo Cafi

    “A cara do Brasil” é uma das expressões mais recorrentemente usadas para falar da capa de “Clube da Esquina”, disco de 1972 estabelecido como um dos clássicos da música brasileira. A imagem, tão reconhecida quanto as próprias canções, exibe duas crianças sentadas em uma estrada de terra —uma delas, descalça e com um pedaço de pão na mão; a outra, olhando desconfiada para a câmera.

    Por anos, a crença popular era de que aqueles garotos eram Milton Nascimento e Lô Borges, principais nomes por trás das canções de “Clube da Esquina”. Na verdade, eram Antônio Carlos Rosa de Oliveira —o Cacau—, e José Antônio Rimes —o Tonho—, dupla que passou quatro décadas sem saber que estava numa das capas de disco mais icônicas do país. Desde 2012, eles pedem na Justiça R$ 500 mil por danos morais e uso indevido da imagem"

    leia reportagem de LUCAS BREDA 


    dois homens sentados em frente a uma cerca

    Enquanto isso,na Disney....


    DASSILVA

    Marcadores: ,

    Sky Ferreira - OMANKO

    Hey, Japanese Jesus
    Oh, Japanese Jesus come on
    Reading Japanese comics
    And fucking Japanese omanko, oh

    Até quando 'chicagadas' de Guedes vão ser argumento para conformismo?



    "Enquanto o ajuste fiscal permanece uma quimera e o teto de gastos e a reforma da Previdência não entregam o que foi alardeado, a tal “revolução” do Posto Ipiranga, saudada por muitos, até de boa-fé, quando da posse e após anúncios de PECs mirabolantes, rasteja.

    A economia está basicamente estagnada e o quadro social, ambiental e educacional naufraga. 

    Enquanto criaturas do pântano dominam a cena, Guedes, o que mereceria apoio, fala em AI-5 e ataca servidores chamando-os de parasitas."

    leia o  artigo de

    Queen Mary's Rose Garden




    Witzel tropeçou no próprio teatro


    Bolsonaro se irrita com Guedes por falar mais merda que ele



    leia aqui>
    Bolsonaro se irrita com Guedes por falar mais merda que ele

    No Brasil, são queimados...



    THIAGO LUCAS

    Marcadores: ,

    Ladysmith Black Mambazo - Rain, Rain, Beautiful Rain (Live on KEXP)

    IN MEMORIAM SHABALALA

    Liverpool Station

    Liverpool Station

    Submundo ao vivo


    Conta outra, doutor


     


    " Conta outra, doutor. Ou, pelo menos, conta essa direito. Adriano da Nóbrega estava cercado. O bordão “trocou tiros” é um recurso gasto. Antes da chegada da polícia, o miliciano já fugira da casa onde estava com a família, na Costa do Sauípe, e do esconderijo onde se abrigara, numa fazenda próxima. Os policiais podiam ficar a quilômetros da casa, e o bandido poderia atirar o quanto quisesse, mas continuaria cercado. Se a intenção fosse capturá-lo vivo, isso seria apenas uma questão de tempo. Três dias depois da operação, as informações divulgadas pelas polícias foram genéricas e insuficientes para se entender o que aconteceu.

    Na melhor da hipóteses, os policiais foram incompetentes. Na pior, prevaleceu o protocolo de silêncio seguido pelo ex-PM Fabrício Queiroz, chevalier servant da família Bolsonaro e administrador da “rachadinha” de seus gabinetes parlamentares, onde estiveram aninhadas a mãe e a mulher de Adriano. O silêncio de Queiroz é voluntário, o do miliciano foi inevitável. Fica no ar um trecho da fala triunfalista de Witzel, no qual ele disse que a operação “obteve o resultado que se esperava”.  "

    "
    coluna de ELIO GASPARI

    Elio Gaspari: Conta outra, doutor - Fundação Astrojildo Pereira

    Bobby Hackett - That's a Plenty

    Alerj deve liberar recursos para barcas Rio-Paquetá





    "Ao todo foram reduzidas 11 viagens nos fins de semana (passando de 23 para 12) e cinco horários extintos nos dias úteis. A mudança, que impacta cerca de cinco mil moradores, está sendo alvo de reclamações há 50 dias. Segundo a representante da Associação de Moradores da Ilha de Paquetá, Conceição Campos, se a situação continuar a ilha vai acabar. "Estamos lutando desde o dia 23 de dezembro, quando a decisão da concessionária foi publicada. Não somos um bairro qualquer. O único meio de transporte da ilha é a barca, é o único meio para levar nossos estudantes, trabalhadores, animais e até os nossos caixões funerários, ao continente. As barcas carregam as nossas vidas e os nossos mortos", desabafou.  "

    leia mais>
    Alerj deve liberar recursos para barcas Rio-Paquetá - Eu, Rio!

    terça-feira, fevereiro 11, 2020

    Ordem do Guedes



    NANI

    Marcadores: ,

    A Tribute to Lyle Mays 1953-2020 > The Search - Pat Metheny Group

    Livros recolhidos em Rondonia


    TONI D'AGOSTINHO

    Marcadores: ,

    Celebrated cartoonist Claire Bretécher dies aged 79


     
    Celebrated cartoonist Claire Bretécher dies aged 79

    9 | Books | The Guardian

    Tarso Genro diz que PT ficou obsoleto e explica por que faltou à festa de 40 anos da sigla





    "Nós temos um discurso e um programa ancorado na época em que o partido foi fundado e ainda agimos como se existisse uma classe trabalhadora nas fábricas que teria potencial hegemônico na sociedade. Operamos como se o nosso trabalho fosse organizar esta classe de pessoas para lutar por uma utopia. Isto mudou radicalmente.
    Não adianta, por exemplo, o PT prometer se renovar e pregar a restauração da CLT. Os processos de trabalho foram fragmentados e hoje temos autônomos, horistas, PJs, precários, intermitentes... Trata-se, neste caso, de organizar um outro sistema público protetivo que envolva estes excluídos das legislações trabalhistas, que irão aumentar.
    Acho que o partido não acompanhou estas mudanças. E, a esta nova organização do trabalho, soma-se a tensão social resultante de questões de gênero, cultura, preconceito racial e condição sexual. Precisamos absorver as suas demandas e oferecer propostas concretas."

    leia mais>> 


    Tarso Genro diz que PT ficou obsoleto e explica por que faltará à festa de 40 anos da sigla

    Muita coisa escrita



    LAERTE

    Marcadores:

    Peter Tosh Here Comes The Judge

    Hear ye, hear ye, the court of swing
    Is just about ready to do that thing
    I don't want no tears, I don't want no lies
    Above all, I don't want no alibis
    This judge is hip, and that ain't all
    He'll give you time if you're big or small
    Fall in line, a-this court is neat
    Peace, brotha...

    O SILÊNCIO DO CLÃ BOLSONARO


     


    "Estavam numa cruzada por alguma forma de legitimação das milícias. No plenário da Assembleia, o deputado Flávio argumentava: “Será que um vagabundo sendo preso poderá se recuperar? Temos de deixar de ser hipócritas! Não há recuperação mesmo.” E justificava o avanço desses grupos à margem da lei: “Não podemos generalizar, dizendo que esses policiais, que estão tomando conta de algumas comunidades, estão vindo para o lado do mal. Não estão.”

    Era uma visão consensual no clã liderado por Jair. Em 2003, na Câmara, saiu em defesa das execuções feitas por policiais baianos. “Enquanto o Estado não tiver coragem de adotar a pena de morte, o crime de extermínio será muito bem-vindo. Se não houver espaço na Bahia, pode ir para o Rio. Terão todo o meu apoio… Meus parabéns!”

     
    COLUNA DE JOSÉ CASADO: 


    O SILÊNCIO DO CLÃ BOLSONARO - JOSÉ CASADO - O GLOBO,RJ - Blog do Savi

    Lincoln's Inn Fields

    Lincoln's Inn  Fields

    Dircinha Baptista - Máscara da Face - Klecius Caldas e Armando Cavalcant...(1952)



    Deixou, deixou, deixou,
    Deixou cair a máscara da face,
    Mostrou, mostrou, mostrou,
    Mostrou por fim, que nunca teve classe.

    Memórias de um chefe de milícia


    Pastor na Funai


    BENETT

    Marcadores: ,

    Bola de Nieve- "Vete de mí"

    Seré en tu vida lo mejor
    De la neblina del ayer
    Cuando me llegues a olvidar
    Como es mejor el verso aquel
    Que no podemos recordar

    O desastre em andamento


    Paulo Guedes age como uma frequentadora de shopping


     Resultado de imagem para Paulo Guedes age como uma frequentadora de shopping


    "Paulo Guedes representa exatamente a fatia da sociedade que o defende. Aquela pequena parcela mais rica da população que usa a “meritocracia” como desculpa por achar normal ver crianças dormindo na rua. “Ah, se os pais tivessem investido o salário, não estariam nessa situação. Estariam abrindo uma startup.”

    Ele age como a frequentadora do shopping Iguatemi, cliente da loja Sinhá, que faz cara feia quando divide elevador com funcionário. Que paga uma miséria para empregada trabalhar 12 horas por dia e ainda a acusa de ter roubado o comida da despensa.

    Ele representa o eleitor cansado de corrupção, mas que compra imóvel com dinheiro passado por fora.

    Que traz importado sem pagar imposto, mas acha que muambeiro é coisa de pobre. A blogueira que faz “namastê” em Fernando de Noronha, hospedada em pousada construída ilegalmente em área de preservação. Mas vota no Bolsonaro porque basta de injustiça."


    COLUNA DE FLAVIA BOGGIO


    QUE FALTA FAZ UM AI-5… – Contra o Vento:

    ilustração: ALECRIM

    segunda-feira, fevereiro 10, 2020

    Off the hook



    AMORIM

    Marcadores: ,

    Audience - I Put A Spell On You

    You better stop the things you do
    I ain't lyin'
    No I ain't lyin'

    Queen Mary's Garden


    Regina Duarte, ao tripudiar de “Democracia em Vertigem”, se torna igual ou menor do que Roberto Alvim




    Regina Duarte, ao tripudiar de “Democracia em Vertigem”, se torna igual ou menor do que Roberto Alvim | Revista Fórum

    Civilização Brasileira: Muito mais do que uma revista





    "A Ênio Silveira e Moacyr Felix vieram se alinhar mais gente de peso inquestionável: Álvaro Lins, Paulo Francis,  Ferreira Gullar, Carlos Heitor Cony, Roland Corbisier, Dias Gomes, Nelson Werneck Sodré, Manuel Cavalcanti Proença, Octavio Ianni, José Arthur Poerner e Jaguar, ele  mesmo, publicando suas charges fulminantes, e outros nomes que marcaram não só a história da revista, mas igualmente a história da cultura e da política do país."
    coluna de Francisco Camargo​

    Muito mais do que uma revista | Plural

    De que tanto Regina ri?



    MIGUEL PAIVA

    Marcadores: ,

    Lincoln's Inn Fields

    Lincoln's Inn Fifelds

    Car Seat Headrest - Destroyed By Hippie Powers (Live on KEXP)

    What happened to that chubby little kid
    Who smiled so much and loved the Beach Boys?
    What happened is I killed that fucker
    And I took his name and I got new glasses

    A tal abstinencia



    TACHO

    Marcadores: ,

    Eu vivo num tempo de guerra (Arena conta Zumbi)

    Assim passei o tempo
    Que me deram pra viver
    A voz da minha gente se levantou
    E a minha voz junto com a dela
    Tenho certeza que os donos da terra
    Ficariam mais contentes
    Se não ouvissem minha voz
    Minha voz não pode muito
    Mas gritar eu bem gritei!
    É um tempo de guerra
    É um tempo sem sol



    Rondônia deveria banir as queimadas, e não livros de Machado de Assis


     O escritor carioca Machado de Assis - Reprodução

    "Quando um dos maiores clássicos de nossa literatura como "Memórias Póstumas de Brás Cubas" é alvo de censura por um Estado, primeiro deve-se cogitar se os administradores públicos estão bem de saúde. Uma comissão deveria analisar se o governador e o secretário de Educação, Suamy Vivecananda, estão no controle de suas sanidades mentais. Feito isso, o passo seguinte é tentar entender o milagre que leva a um governo que tem coisas mais importantes a fazer, como combater desmatamento ilegal, queimadas na floresta amazônica e trabalho escravo contemporâneo, ainda ter tempo sobrando para o obscurantismo."

    artigo de Leonardo Sakamoto​

    Rondônia deveria banir as queimadas, e não livros de Machado de Assis - Leonardo Sakamoto - UOL

    Discípulo de Olavo vai aprovar livros para alunos de 6 e 7 anos





    "Enquanto isso, no penúltimo dia de 2019, Bolsonaro assinou um longo decreto em que, além de alterar profundamente a estrutura de cargos e funções de nomeação política no MEC, também abriu brecha para que o próprio governo possa editar os livros didáticos distribuídos gratuitamente a alunos de escolas públicas – atualmente, eles são comprados de grandes editoras do setor.

    Um dos artigos do decreto determina que a diretoria de alfabetização poderá “elaborar materiais e recursos didático-pedagógicos de alfabetização, de literacia e de numeracia”. Segundo a jornalista Vera Magalhães, isso pode abrir as portas desse mercado para editoras nanicas ligadas a Olavo, o ideólogo que vê uma doutrinação marxista embutida nos currículos escolares e acha que o governo deve abrir mão do papel de fornecer educação aos cidadãos.

    Quer dizer: disfarçada em seus trajes de cruzados medievais em uma guerra santa contra o comunismo e em defesa de valores ultraconservadores, a turma de Olavo está de olho num negócio de R$ 2,3 bilhões. E tem relações estreitas com Nadalim, secretário de Alfabetização do MEC."


    reportagem de Rafael Moro Martins, Rafael Neves, Beatriz Amaro

    Discípulo de Olavo vai aprovar livros para alunos de 6 e 7 anos: Rafael Moro Martins, Rafael Neves, Beatriz Amaro

    Brasil estava concorrendo ao Oscar



    DASSILVA

    Marcadores: ,

    Vivian Kuczynski - Brasil

    Dor, só caindo sei sorrir
    Compram dó, dinheiro corta flor
    Floresce cimento e queima todo grande mar
    Que país que cala?
    Sempre medo de gritar
    Brasil que sangra sem dor
    Grito alto, grito alto, não vi que perco a voz

    Bolsonaro e Moro, duas agendas incompatíveis

     


    "A divulgação na quinta-feira 23 de que o Brasil chegou a sua mais baixa colocação na série histórica do Índice de Percepção da Corrupção, medido pela Transparência Internacional (TI), confirmou o que especialistas no combate ao crime de colarinho branco comentaram sobre o que foi 2019. No diagnóstico traçado pela organização, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário colaboraram para o resultado — agora, o Brasil está na 106ª posição do ranking —, mas nenhum dos Três Poderes contribuiu tanto quanto Jair Bolsonaro.

    Eleito com um forte discurso anticorrupção, o presidente atuou contra pilares do sistema de combate à corrupção, alguns que, de 2014 para cá, permitiram a inédita prisão de ases do poder político e econômico. Ao ver a polícia e o Ministério Público baterem à porta de Flávio Bolsonaro, o presidente mudou sua convicção — talvez porque não fosse tão consolidada como ele dizia ser — e deu uma guinada de 180 graus. Atropelou algumas instituições, interferiu em outras, falou abertamente em usar a lei de abuso de autoridade contra quem investigava seu filho, e, ao fim do ano, sancionou a figura do juiz de garantias, um trecho do pacote anticrime que, embora assegure a independência do juízo de um caso, inevitavelmente aumentará a morosidade da Justiça.

    O crescente afastamento da agenda bolsonarista da agenda de combate à corrupção, entretanto, pode lhe criar um grande problema para 2022. Se o eleitor de Bolsonaro não o identificar mais com essa pauta, em quem votará o sujeito que foi no 17 em 2018 mas pouco se importa com o fantasma da ameaça comunista, a ditadura gayzista ou a esfericidade da Terra?

    Para muita gente, a resposta a essa pergunta atende pelo nome de Sergio Moro."

    mais na coluna de GUILHERME AMADO


    Guilherme Amado: Duas agendas incompatíveis - Fundação Astrojildo Pereira

    domingo, fevereiro 09, 2020

    Throbbing Gristle - Discipline (Rafters Club, Manchester 1980-12-04)

    Opinion | For Your Consideration: Forget the Oscars - Dig the Spirits Awards



     

    "Last year, the Academy of Motion Picture Arts and Sciences awarded its top prize to " Green Book," a feel-good period drama about a white man learning to be less racist through forced interaction with a black man. Immediately, many people called this out as a stain on the Academy's record, proof voters remain out of touch with the current cultural climate.

    Many movie lovers, myself included, were understandably upset and disappointed.

    In all likelihood you may have forgotten - or may not even have been aware - that the Film Independent Spirit Awards, held the night before the Oscars, went a very different route. " If Beale Street Could Talk," a period drama about a black couple torn apart by a racist system, was critically acclaimed for its visuals, Barry Jenkins's direction and the performances. Despite being set decades in the past, its themes felt particularly relevant and resonant. "Beale Street," however, wasn't even nominated for best picture at the Oscars. But it was deemed best picture at the Film Independent Spirit Awards.

    If only we had paid less attention to the Oscars and cared more about the Spirit Awards. We should care more about the Spirit Awards.

    Among the most egregious examples: the best-picture Oscar for "Driving Miss Daisy," a decision many critics have cited as one of the worst made by the Academy, not unlike "Green Book." That same year, the Spirit Awards celebrated "Sex, Lies, and Videotape," Steven Soderbergh's impressive debut that has been credited with changing the landscape of indie filmmaking. In 1994, the Oscar went to "Forrest Gump," a film that has more recently faced criticism for its whitewashed version of United States history and conservative view of women's sexuality. In contrast, the Spirit Award that year went to "Pulp Fiction," a narrative-bending film that has become a touchstone in film history."


    read more>>

    article by Veronica Walshingham

    Opinion | For Your Consideration: Forget the Oscars:

    Testemunhas: ex-caveira do Bope matou Marielle Franco





    OLHA O ARQUIVO PEGANDO FOGO AÍ, GENTE!!!

    O Intercept cantou essa bola nesta reportagem em janeiro de 2019 

    reportagem de SERGIO RAMALHO

    Testemunhas: ex-caveira do Bope matou Marielle Franco


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER