This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.
Assinar
Postagens [Atom]
Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.
Yeah, when you touch my hand and talk sweet talk
Ah, que bom que acabou a temporada do Oscar! Posso voltar a ver cinema de verdade...
I don't know if you'll hear this song
Evan Williams
Todo ano observo com perplexidade, misturada a algum tédio e uma dose de revolta, a atenção imensa e generalizada que se presta à premiação do Oscar. Entre, digamos, as instituições culturais mundiais, o Oscar é uma das mais anacrônicas. Trata-se de uma cerimônia de autocelebração do cinema estadunidense, onde se premia a cinematografia deles, mais exatamente, certa cinematografia deles — e a que não faltam a categoria de melhor filme estrangeiro e eventuais exceções inesperadas ocupadas por estrangeiros em outras categorias para confirmar a regra do provincianismo à americana, que é a autossuficiência.
And so he frantically described to her the kingdom at her feet
" Mas que ninguém se engane: como representação suprema do complexo pós-moderno militar-industrial-de segurança-Hollywoodiano, nada chega sequer próximo de fazer mais bem feito que A hora mais escura."
A chave para o sucesso eleitoral não está em apresentar propostas boas e realizáveis, mas em associar a imagem do candidato a emoções positivas e a de seu rival a negativas. A versão prevalece sobre o fato.
Beppe Grillo, 64, é cômico de origem, mas ninguém mais está rindo dele na campanha eleitoral. Na verdade, ele é quem está rindo dos concorrentes, aos quais desafia em cada um de seus comícios de massa ao grito de "rendam-se, vocês estão cercados pelo povo italiano".
e o blog0news continua…
visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
para passear pelos posts passados
ESTATÍSTICAS SITEMETER