Mentiras sobre o PCC e o Intercept. Estamos sob ataque.
O jogo é sujo. Não recuaremos. Precisamos de você.
|
This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.
Assinar
Postagens [Atom]
Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.
|
LILIA SCHWARCZ
Vocês conhecem síndrome de vítima? É um caso famoso quando o algoz se faz de vítima.
Por que será que o ex-presidente Jair Bolsonaro não volta ao Brasil? Não será por nenhum ato de abnegação e patriotismo. Mas por puro egoísmo e covardia: não quer enfrentar os processos aos quais precisa responder.
Mesmo assim, no dia de hoje, ele falou com voz embargada durante longos 8 minutos, na abertura do PL mulher. Disse ele
que o Brasil vive hoje um "momento difícil" (não disse por quê?) e chorou ao falar que gostaria de estar no país. Uai: quem o impede?
Tudo isso aconteceu na cerimônia de posse de Michelle Bolsonaro no comando do PL Mulher, nesta terça-feira (21), em Brasília. E continuou ele com sua lenga lenga: “Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente neste evento ao lado da minha esposa e da minha família. Mas a vida se faz de momentos felizes e tristes e tudo passa para ensinamentos para nós".
E ainda incluiu: “Por vezes temos que sofrer para darmos valor a aquilo que está ao nosso lado e por vezes nós desprezamos". Qual o sofrimento dele numa casa de luxo na Flórida e cercado de seguranças? Alguém me explica?
Por sua vez, Michele se negou a responder sobre o roubo das joias e disse que “mulheres são joias”. Sempre a partir de sua visão de “princesa”.
A ideia do PL (partido de Bolsonaro) é lançar Michelle como candidata, aproveitando de sua popularidade — agora testada por uma nova marca de cosméticos que criou, tudo em rosa.
Há quem ache que o casal é página virada na nossa história. Já eu ando de olho bem aberto. A história ensina que muitas vezes o vilão retorna. As vezes vestido de mulher.
e o blog0news continua…
visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
para passear pelos posts passados
ESTATÍSTICAS SITEMETER