This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, novembro 05, 2002


    E quando o vento doura as folhas e o frio vem chegando pelas ruas dos Estados Unidos - eh o segundo post em seguida onde falo em frio. Por que? É a chuva? Enfim, lá na parte de cima do mundo do entretenimento quando o inverno vem chegando as pessoas ficam mais em casa e começam as novas temporadas na televisão (a lareira do mundo contemporaneo).

    E aqui no Brasil, que não teria nada a ver com isso, começam a ser exibidas novas temporadas de antigas e estréias de novas séries americanas na TV. Houve um tempo - neste universo A-Cabo - em que seriado era sinônimo do canal Sony: dizia-se "os seriados da Sony".

    A fórmula se esgotou e eu, por exemplo, não tenho mais saco de acompanhar nem os novos nem os antigos que continuam. Alguns titulos, como Friends, se espalharam por outros canais. O único que vejo com interesse é The 70´s Show, da dupla Bonnie & Terry Turner (de "Third Rock form the Sun" e "Wayne´s World"). Hoje é a estréia da quinta temporada dessa recriação dos clichês dos anos 70, cuja marca registrada é a câmera circulando pela rodinha do baseado.


    Os seriados emocionantes da TV a cabo brasileira atualmente são os Six Feet Under no HBO e o 24 Hours na Fox.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER