This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, janeiro 18, 2004


    Por conta do Salão Carioca de Humor estou direto na cidade do Rio desde a vespera do Ano Novo.
    Começo a sentir pesado a opressão da urbe
    o barulho o excesso
    de gente e carros e turistas e predios e propagandas
    agravada por uma ida a são paulo
    metropole cinzenta e ainda mais opressiva
    onde nao ha referencias geograficas apenas de predios e viadutos e marginais
    e o transito tem nós e retenções irritante
    já me basta então o convívio com a agitação
    e esses canyons de edifícios por onde escorrem formiguinhas
    e anseio por escapar disso um pouco em minhas barcas pela baía.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER