This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, janeiro 16, 2004


    CITAÇÃO DE HOJE

    Em volta de mim rostos familiares
    Lugares surrados, rostos surrados
    Cedos de pé para as corridas diárias
    Correndo parado, tudo parado
    E seus copos transbordam com as lágrimas
    Sem expressão, expressão nenhuma
    Escondo minha cabeça na mágoa afogada
    Amanhã não tem nada, nem tem nada

    E é meio engraçado
    Meio triste
    Os sonhos onde morro
    São os melhores que existem
    E é difícil de te falar
    Porque é duro de aturar
    Quando a gente corre em círculos sem sair do lugar
    É um mundo enlouquecido

    Crianças aguardam por um dia mais legal
    Feliz Aniversário, Feliz Aniversário
    Obrigadas a se comportar como uma pessoa normal
    Cala a boca, preste atenção
    Fui pra escola e fiquei nervoso
    Ninguem me conhecia, nem me conheciam
    Bom dia professora qual a lição
    Ela nem me via, nem me viam

    E é meio engraçado
    Meio triste
    Os sonhos onde morro
    São os melhores que existem
    E é difícil de te falar
    Porque é duro de aturar
    Quando a gente corre em círculos sem sair do lugar
    É um mundo totalmente
    enlouquecido.


    - Roland Arzabal
    "Mad World"
    tradRicky

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER