This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, janeiro 15, 2004



    O Cocadaboa emplacou mais uma!

    Cocadaboa é um site humorístico e noticioso que habita um universo paralelo onde tudo pode acontecer e geralmente acontece.
    Este universo fica numa galáxia muito muito distante daqui
    mas às vezes as cortinas astrais, rôtas, esfiapam-se e
    ocorrem interseções com a nossa realidade onde tudo pode acontecer e somente às vezes acontece.

    O Jornal do Comércio, de Recife - o jornal brasileiro mais antigo ainda em circulação - publicou a notícia de que o título de campeão mundial de clubes obtido pelo Flamengo em 1981 - motivo de glórias e tripudiações até hoje - será cassado. Sim, descobriu-se que o jogo dessa final foi comprado, com o Mengão repassando uma baba pro goleiro do Liverpool entregar o jogo.

    A notícia foi publicada originalmente no Cocadaboa e o jornal pernambucano ouviu o urubu cantar sem saber aonde. Nem desconfiou daquele galo todo preto nem foi saber onde cantava. Ou percebeu que a mesma notícia estava publicada ao lado de outro que anunciava: YPIOCA VAI LANÇAR CACHAÇA SEM ALCOOL. Ou que a animação A Vaca e o Frango seria cancelado devido ao mal da vaca louca.

    Mais um ponto pro humor! Quanto ao Flamengo... ora, é evidente que isso é coisa de vascaínos ressentidos como esse tal de Adailton Persegonha , um eterno vice...
    (E vice nos tempos de outrora, porque agora...)

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER