This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, janeiro 09, 2004


    VOZES DO ALÉM

    Gente, peraí, peço licença, essa notícia publicada no Globo de hoje tem que ser reproduzida aqui na íntegra...

    Depois da polêmica com os roqueiros, o prefeito Cesar Maia já admite desistir de batizar o Circo Voador, na Lapa, com o nome de John Lennon. A mudança, porém, dependerá da identificação de um outro local em que não haja protestos contra a decisão. Cesar justificou sua decisão apelando para o sobrenatural: jura ter conversado com Lennon em sonhos na madrugada de terça-feira.

    — Lennon me pediu e estou pensando. Só volto atrás com um outro lugar para homenageá-lo. E se por acaso vier a cancelar o decreto, ali não irá o nome de ninguém. No sonho, os olhos estavam molhados e vermelhos. Acordei muito suado às 4h da manhã e não dormi mais. Fui para a sala e coloquei pela vigésima vez minha cópia do DVD John Lennon Legend. Vi e chorei quando ele cantava “The war is over” — acrescentou o prefeito.

    Sonhar com personalidades não é uma novidade para Cesar Maia. Em seu primeiro mandado, o prefeito tentou alterar o nome da Avenida Atlântica para homenagear Tom Jobim. Mudou de idéia após ter sido visitado pelo compositor em sonhos.

    — As conversas foram tão parecidas que acho que o Lennon e o Jobim, lá em cima, conversaram a respeito — disse ontem Cesar Maia.



    É, imagino a conversa que os dois andam tendo lá no Céu...
    - Aí, Tom, cê vai lá no sonho do César Maia hoje?
    - Quêisso, cara, agora é a sua vez! Esse cara é um mala! Já basta o que tive que aturar dele quando eu ainda morava no Rio...
    - Ih, minha vez, nada! Tô fora! Eu até já falei com esse pentelho: "The dream is over"! Mas ele insiste em sonhar comigo...


    adendo

    Já que tem tanta gente do Céu aparecendo pra levar um papo com César Maia, não custa nada perguntar:
    Quando é que a Nise da Silveira vai lá acompanhar o caso do César Mala?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER