This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, janeiro 09, 2004


    VIAGEM DE AVIÃO JÁ ERA UM NEGÓCIO APERTADO.
    AGORA VAI SER MAIS AINDA!!


    Gente, essa paranóia dos americanos já passou de todos os limites do ridículo, né não?
    Agora querem proibir que as pessoas se levantam pra ir ao banheiro durante as viagens de avião porque as rodinhas ou filas diante da porta podem servir de ponto de encontro para os terroristas se reuniram e reverem suas estratégias de dominação da aeronave!!

    Já é caso de internação!! Tragam as camisas de força!

    Mas, como fazem com os loucos furiosos, vamos entrar no joguinho deles... Tipo não contrariar... E aí então pergunto: não seria melhor incentivar as filas diante dos banheiros dos aviões em pleno vôo, porque os terroristas, quando estiverem todos juntos fingindo que estão com vontade de mijar, poderão ser facilmente agarrados e presos! Claro. Com cada um na sua poltrona, como poderemos saber que são os terroristas? E como pegar todos de uma vez só?

    Eu acho a medida tão absurda, tornando viagens exaustivas ainda mais desconfortáveis, que quando eu cometer o desatino de embarcar para os EUA irei munido de um penico. Mijo ali mesmo sentadinho na poltrona e nem preciso ir ao banheiro.
    De preferencia, num penico com a bandeira americana.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER