This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, outubro 30, 2020

    “Guaraná cor de rosa do Maranhão, fudeu, fudeu. É boiolagem isso aqui"

     

    MEDO E DELIRIO EM BRASILIA

    Uma idade mental que pode ser contada nas mãs do Lula, não chega em dois dígitos nem fodendo:

    “Em parada não programada na pequena cidade de Bacabeira (MA), durante viagem ao Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro tomou refrigerante Guaraná Jesus, cor de rosa, tradicional do estado, e questionou se teria virado “boiola”, devido à cor da bebida. A declaração foi dada em vídeo publicado nas redes sociais do presidente.

    — Agora eu virei boiola igual maranhense, é isso? Olha o guaraná cor de rosa do Maranhão ai ó. Quem toma esse guaraná vira maranhense — disse, rindo, enquanto mostrava o copo com a bebida.

    Cerca de um minuto depois, Bolsonaro volta a falar de “boiolagem” ao citar a cor do refrigerante.

    — Guaraná cor de rosa do Maranhão, fudeu, fudeu. É boiolagem isso aqui — afirma.” [O Globo]

    Disappointed Disbelief GIF - Disappointed Disbelief Steve GIFs

    A insegurança sexual em um idoso sempre me desconcerta

    As piadas com a cor do refrigerante foram feitas em um bar da cidade, enquanto o presidente posava para fotos com apoiadores. Durante a visita, Bolsonaro conheceu o dono do estabelecimento e perguntou se “tudo é de graça”. — Pode ser — respondeu o homem, sem convicção.”

    E Bolsonaro fez mais uma aglomeração de bobeira:

    “A passagem da comitiva presidencial provocou aglomerações na cidade — uma multidão de pessoas seguiu Bolsonaro durante o trajeto dele até o bar. Assim como na chegada a São Luís (MA) mais cedo, Bolsonaro não usava máscara. Depois da breve visita, o presidente seguiu para Imperatiz (MA), onde participa de cerimônia de entregas do governo federal para o estado. Mais cedo, participou de inauguração de trecho da BR-135.”

    O que é um atentado a saúde pública a mais, né? Passou a boiada, Ah, e Bolsonaro foi até o Maranhão, imagine quanto custa o passeio da comitiva presidencial, inaugura CINCO quilômetros de estrada.


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER