This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, agosto 19, 2022

    O macho bolsonarista, o pior do ser humano




    "O macho bolsonarista, coitado, perseguido pelo politicamente correto, vítima das milícias de feministas enlouquecidas, histéricas, frígidas, que, no fundo, desejam ser sexualmente submetidas a ele porque o poder do falo bolsonarista é inquestionável. Qualquer uma de nós sentir-se-ia abençoada pela graça de sermos escolhidas. O macho bolsonarista incapaz de entender e aceitar um “não” por ser incapaz de enxergar a humanidade numa mulher, aliás, por sentir prazer ao nos tirar a humanidade. O macho bolsonarista alardeando a violência na frente de seus colegas de turba, na frente de seus brothers, de seus parças. Olha como eu sou foda. Brochar? Eu? Jamais. O macho bolsonarista é fanfarrão, óbvio, não podia ser de outra forma. E nada mais glorificador do que a violência sexual, o empoderamento pelo pênis, o aniquilamento pelo pênis. 

     É tão triste, tão profundamente triste. É tão triste que a gente seja governada por esses monstros. E tão triste que muitos dos nossos jovens se sintam seduzidos pelo modelo de masculinidade que esses monstros exibem. É tão triste que muitos homens admirem o comportamento de um predador"

    mais na coluna de Esther Solano​

    O macho bolsonarista, o pior do ser humano | por Esther Solano

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER