This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 09, 2022

    'A Escuta' chega aos 20 anos como uma das maiores séries da história da TV



    "Recentemente, o governo Biden e a prefeitura de Nova York anunciaram que queriam aumentar o número de policiais nas ruas. Eu me divirto ao ver que aquilo que eles estão fazendo é a verdadeira definição de insanidade: você tenta algo, e não funciona. Você tenta de novo, e não funciona de novo. É hora de tentar alguma coisa diferente. Mas eles continuam a fazer a mesa coisa.

    É claro que a campanha por cortar as verbas da polícia não é a maneira certa de apresentar o argumento. Mas transferir o dinheiro da polícia para pessoas que poderiam lidar com alguns aspectos da situação seria bom. E depois fazer alguma coisa ainda mais dramática, como por exemplo criar um propulsor de crescimento econômico, que não as drogas, para ajudar as pessoas a se erguerem e a fazerem alguma coisa com suas vidas."

    LEIA ENTREVISTA COM SEUS CRIADORES

    'A Escuta' chega aos 20 anos como uma das maiores séries da história da TV - 05/06/2022 - Cinema e Séries - (julho 2022) Vision Art NEWS

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER