This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, agosto 06, 2020

    Achava que ódio não existia no vocabulário brasileiro', diz jornalista francês que cobre cena artística mundial há 30 anos

     O jornalista francês Hélios Molina volta à vida normal após quarentena em Barcelona Foto: Divulgação / Regina Del Papa

      "O jornalista e escritor francês Hélios Molina, de 67 anos, achou o Brasil mudado quando esteve aqui, em janeiro. Com os olhos de quem frequenta o país desde 1977, é casado com uma paulista (a produtora cultural Regina Del Papa) e acompanha com interesse as notícias sobre o lado de cá, ele conta ter sentido o ódio no ar.

    O que confirmou logo depois, ao entrevistar 30 artistas e pensadores para o documentário “Alô! Tudo bem?”, sobre o impacto de um governo conservador na cultura brasileira. O músico BNegão, o humorista Gregório Duvivier e a professora de design Claudia Bolshaw são alguns dos nomes que refletem sobre o assunto. Hélios, que cobre a cena cultural mundial há 30 anos — passou pelo “Le Figaro” e pelas revistas “Détour en France”, de viagem, e “Aladim”, de arte —, finalizou o documentário durante sua quarentena, em Barcelona."

     

    LEIA ENTREVISTA FEITA POR MARIA FORTUNA

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER