This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, agosto 06, 2020

    Os republicanos não poderiam se importar menos com os desempregados

    Os republicanos não poderiam se importar menos com os desempregados – 03/08/2020 – Paul Krugman


    "Acima de tudo, os republicanos parecem obcecados pela ideia de que os benefícios ao desemprego estão deixando os trabalhadores preguiçosos e sem vontade de aceitar empregos.

    Seria uma afirmação bizarra, mesmo que os benefícios ao desemprego realmente estivessem reduzindo o incentivo a procurar trabalho. Afinal, há mais de 30 milhões de trabalhadores recebendo benefícios, mas apenas 5 milhões de vagas de emprego. Não importa o quão severamente você trate os desempregados, eles não podem aceitar empregos que não existem.

    É quase uma preocupação secundária observar que quase não há evidências de que os subsídios aos desempregados estejam, de fato, desencorajando os trabalhadores a aceitar empregos. Vários estudos não encontraram efeito de incentivo significativo."

    LEIA A COLUNA DE Paul Krugman​

    Os republicanos não poderiam se importar menos com os desempregados – 03/08/2020 – Paul Krugman | O Noroeste

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER