This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, março 17, 2020

    Quarentena on-line apocalíptica



     antonio-prata
    "Eis aí, meus amigos, a ameaça mais grave que esta microscópica mamona assassina apresenta à civilização: sete bilhões e setecentos milhões de pessoas durante semanas, vinte e quatro horas por dia, nas redes sociais. Reflitam: se ao usarmos Face, Twitter, Whats-App e Instagram só nos intervalos do trabalho, da criação dos filhos, dos estudos, das tarefas domésticas e demais ocupações cotidianas já conseguimos produzir excrescências como Trump, a mamadeira de piroca, o Brexit, o terraplanismo, o “kit gay”, Bolsonaro, Golden Shower, youtubers mirins, “nazismo é de esquerda”, ombudsman de fantasia de carnaval, “Marielle é traficante”, o veio da Havan, o movimento antivacina, o gemidão do WhatsApp, só para citar uma parcela ínfima dos patógenos surgidos na Rede Mundial de Computadores, o que acontecerá quando nos dedicarmos full-time a chafurdar em nossas teletelas?"

    mais na coluna de Antonio Prata​

    Quarentena on-line apocalíptica. Por Antonio Prata

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER