This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, março 17, 2020

    'Tudo em minha casa lembra meu filho', conta mãe de estudante morto na Maré em 2018


     Bruna da Silva, mãe do adolescente Marcos Vinícius, morto aos 14 anos na Vila dos Pinheiros, na Maré. O menino foi baleado a caminho da escola em 2018. No enterro, a camiseta do uniforme escolar manchada de sangue foi exposta em cima do caixão. Foto: Márcia Foletto / Agência O Globo



    "Eu não aceito que a polícia tenha matado meu filho. Mas a militância tem mudado minha vida. Eu me juntei ao coletivo dessas mães que tiveram seus filhos vitimados pelo Estado. E hoje fico feliz porque não busco justiça só para o meu (filho). Eu busco justiça para todos os que foram tombados

    É a militância que tem me mantido de pé e me botado na rua. Ajudar as mães que sofrem o que eu sofro. Temos de gritar, mostrar para essa gente que não temos culpa. Costumo dizer que nossos filhos têm voz, nossos mortos têm voz. Acredito que somos nós, essas mães que tiveram seus filhos vitimados pelo Estado, que podemos fazer um Brasil melhor. É preciso mudar algo."

    depoimento de Bruna da Silva para Gustavo Goulart​

    'Tudo em minha casa lembra meu filho', conta mãe de estudante morto na Maré em 2018 - Época

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER