This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, março 18, 2020

    Pato Manco


    do MEDO & DELIRIO EM BRASILIA

    Não é à toa que o post de ontem tinha como título “O começo do fim”. E se prepare para gargalhar. essa é a melhor do dia:

    “Segundo participantes do encontro, Bolsonaro telefonou para o ministro da Saúde enquanto ele estava na reunião. Mandetta deixou a sala para atender o telefonema. De acordo com relatos, o presidente queria que o ministro comparecesse ao Palácio do Planalto para tratar do avanço do coronavírus, mas ele informou que estava em outro encontro sobre o mesmo assunto. Mandetta, então, decidiu permanecer no STF até o fim das conversas e só depois foi ao encontro do chefe.”



    Caralho, o sujeito virou pato manco com pouco mais de um ano de governo! Quack! Que proeza…
    Bolsonaro também não queria que o ministro da saúde se encontrasse com o governador da maior cidade brasileira, calcule o absurdo:

    “O presidente tentou interferir diretamente no trabalho de Mandetta, que foi deputado pelo DEM-MS. Na semana passada, ele ficou contrariado com a ida programada do ministro para São Paulo, onde se encontraria com o governador João Doria (PSDB) e seu time. Para Bolsonaro, isso cacifaria o tucano, agora um rival aberto visando a disputa presidencial de 2022. Mandetta alegou que não poderia deixar de coordenar esforços com o estado mais populoso e que concentra o maior número de infectados pelo coronavírus. E viajou a São Paulo, sob protestos.”

    bolsonaro_arminha

    Bolsonaro tá com ciúmes do Mandetta, viado, era só o que faltava:




    “O grupo de Bolsonaro diz que o ministro deveria ter dado mais crédito ao presidente pelas medidas anunciadas – nesta segunda, 16, Bolsonaro escolheu um general para chefiar novo comitê do coronavírus.” [Estadão]

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER