This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, julho 17, 2019

    Mais Médicos: governo abandona bolsões de pobreza nas metrópoles - Carta Capital


     

    "Primeiro contato de muitas cidades com a medicina profissional, o Mais Médicos era a porta de entrada para o sistema de saúde. Os cubanos e bolsistas de outros países atendiam principalmente recém-nascidos, gestantes, hipertensos e diabéticos, e priorizavam a prevenção de doenças. A falta de doutores dedicados à atenção básica sobrecarrega o atulhado serviço de pronto-atendimento dos centros urbanos. Também infla o número de internações, pois o paciente sem acompanhamento prévio só chega ao hospital quando seu quadro clínico está grave.

    O enxugamento progressivo do programa, sem uma alternativa oficial, preocupa os prefeitos."


    leia reportagem de Thais Reis Oliveira​

    Mais Médicos: governo abandona bolsões de pobreza nas metrópoles - Carta Capital

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER