This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, abril 16, 2019

    Quatro cabeças, nenhum governo: a história do Brasil em 2019

     

     
    "Enquanto nos assalta a tentação do brado retumbante, “eu avisei”, perguntamos aos botões: estaria o pai a usar os filhos para dizer o que pensa, ou seria o pai manipulado por seus “garotos”? “Está claro que eles são uma coisa só, um clã que age em acordo”, diz o cientista político Fernando Papaterra Limongi, professor da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, em entrevista a Carta Capital. “O problema é apenas um: o Brasil escolheu dar o poder a um maluco completo, a alguém que deveria estar internado, uma pessoa totalmente incapaz e despreparada.” Em editorial, até o alquebrado Estadão desceu a lenha, arriscando-se a juntar às três cabeças de Cérbero o próprio Diabo: “Não tendo o presidente a necessária condição técnica e administrativa para substituir Bebianno a tempo e hora, e muito menos coragem para enquadrar seus meninos, comete o pecado capital de deixar o Brasil ser governado por um quadrunvirato”. "
    leia artigo de Fred Melo Paiva​
    Quatro cabeças, nenhum governo: a história do Brasil em 2019 - CartaCapital:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER