This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, dezembro 25, 2018

    Malandragem, dá um tempo


    Leo Aversa Foto: OGlobo





    "Mas naquele momento, com uma chaminé jamaicana funcionando ao meu lado, a minha preocupação era mais imediata: não ser parado pela polícia. As autoridades não iam querer saber a minha opinião sobre as drogas ou me parabenizar por ser abstêmio. Se nos pegassem só eu ia dançar: enquanto um guarda ia pedir autógrafo e tirar selfies com o meu carona famoso, o outro me levaria para “a sala de massagens” da delegacia. Pablo Escobar feelings. Dei sorte, chegamos à Zona Sul incólumes, quer dizer, mais ou menos.

    Como estava chovendo, não abri as janelas do carro e liguei o ar condicionado à toda. Um erro primário, soube depois por um amigo junkie. A fumaça impregna o filtro do ar e não sai nem com um pé de cabra. O carro parecia o Circo Voador depois de um show do D2.""

    LEIA A COLUNA DE LEO AVERSA 

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER