This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, maio 21, 2018

    Seinfeld, a série que mudou os rumos da televisão, foi ao ar pela última vez há 20 anos

     Galeria - Seinfeld - abre


    "S"einfeld começou como um experimento de baixo orçamento e por pelo menos três temporadas a audiência era bem abaixo da média. Só depois o programa virou um fenômeno. Os produtores e criadores do sitcom enfatizaram que era um “sobre nada”, desconstruindo e subvertendo o que dita o cânone dos três atos que pautam as séries tradicionais. O arco dramático era o que menos importava. Nesta celebração ao mundano, valiam as trivialidades e bobagens que nos fazem perder tempo, mas também nos impulsionam no cotidiano: não achar o carro estacionado ou demorar um tempão para conseguir uma mesa no restaurante, por exemplo. Ou então, implicar com namorados ou namoradas por questões fúteis. A lista é longa e os fãs se lembram delas diariamente, quando estão vivendo as próprias vidas.

    A série às vezes apelava para o bizarro, o surreal e a metalinguagem. Alguns exemplos óbvios: o episódio The Pilot, em que Jerry e George tentam vender uma “série sobre nada” (um caso extremo da arte imitando a vida), e The Bizarro Jerry, no qual Elaine tem que lidar com Jerry, George e Kramer do “mundo bizarro” (uma referência ao universo de Superman, personagem favorito de Jerry). "

    mais no artigo de PAULO CAVALCANTI

    Seinfeld, a série que mudou os rumos da televisão, foi ao ar pela última vez há 20 anos - Rolling Stone Brasil:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER