This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, maio 28, 2018

    Europa proíbe neonicotinoide, agrotóxico mais usado no mundo



    Pesticida proibido na Europa

    "No Brasil, infelizmente, o neonicotinoide ainda é liberado. Além disso, na semana passada, a bancada ruralista da Câmara dos Deputados, em Brasília, apresentou um projeto para derrubar restrições à aprovação de uso de agrotóxicos no país.

    O texto do deputado Luiz Nishimori, do Paraná, prevê que estes produtos passem a ser chamados de “fitossanitários”. A intenção de mudar o nome é mascarar os efeitos dessas substâncias e assim, conseguir sua aprovação mais rápida."


    leia mais>> 

    Europa proíbe neonicotinoide, agrotóxico mais usado no mundo: União Europeia tomou decisão histórica de banir o uso do neonicotinoide, um dos pesticidas mais consumidos no mundo inteiro.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER