This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, maio 23, 2018

    Após breve comoção pelas mortes do fogo, SP ignora os que morrem no frio - Notícias - UOL Notícias


     


    "Não bastasse xingar e atacar sem-teto e pessoas em situação de rua, que vira e mexe são vítimas de pauladas, pedradas e fogo enquanto dormem sob o céu da cidade, há uma parte dos paulistanos que sente raiva por quem ajuda tornar a vida dessas pessoas menos dolorida. E deseja que tenham o mesmo fim
    .
    O padre Júlio Lancellotti, vigário episcopal para a população de rua da Arquidiocese de São Paulo, tem sido vítima de ameaças de morte por conta de seu trabalho de mais de três décadas com esse grupo. Isso é um atestado de nossa falência como sociedade."


    mais no artigo de Leonardo Sakamoto​

    Após breve comoção pelas mortes do fogo, SP ignora os que morrem no frio - Notícias - UOL Notícias: Não bastasse xingar e atacar sem-teto e pessoas em situação de rua, que vira e mexe são vítimas de pauladas, pedradas e fogo enquanto dormem sob o céu da cidade, há uma parte dos paulistanos que sente raiva por quem ajuda tornar a vida dessas pessoas menos dolorida. E deseja que tenham o mesmo fim. O padre Júlio Lancellotti, vigário episcopal para a população de rua da Arquidiocese de São Paulo, tem sido vítima de ameaças de morte por conta de seu trabalho de mais de três décadas com esse grupo. Isso é um atestado de nossa falência como sociedade.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER