This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, abril 30, 2018

    Os três protagonistas Joaquim Barbosa, Jair Bolsonaro e um herdeiro ungido por Lula


     Joaquim Barbosa

     "A decisão acerca do nome e do timing do lançamento de um novo candidato do PT terá um impacto enorme sobre o processo eleitoral. Se Lula e o PT acertarem o timing e o nome, eu afirmo, sem medo de errar, que esse novo candidato do partido estará no segundo turno das eleições.

    A confirmação da presença de Joaquim Barbosa na disputa eleitoral pelo PSB assim como a manutenção da sua imagem atual — a de herói anticorrupção, de origem pobre e sensibilidade social — ao longo do processo também será um fator chave no resultado do primeiro turno. Por último, mas não menos importante, o desfecho jurídico e político dos movimentos que a Procuradoria Geral da República fez recentemente contra o deputado Jair Bolsonaro e seu filho, Eduardo, junto ao STF, também será crítico para as eleições.

    Qualquer outra variável — alianças, uso da máquina, tempo de TV, recursos financeiros — terá um impacto bastante secundário e talvez, até irrelevante quando comparada às três anteriores. Com isso, desenham-se oito cenários possíveis. "


    leia análise de Marcelo Faulhaber

    Eleições 2018: Os três protagonistas | Opinião | EL PAÍS Brasil:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER