This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, abril 30, 2018

    No outono, Aécio ficou só (enquanto Dilma era aplaudida no Brasil e no exterior)





    " Não sobressaíram palavras, e sim a imagem melancólica: o abandono do neto de Tancredo por seus correligionários. Nenhum papagaio conhecido pousou em seus ombros, nenhum tucano de plumagem vistosa posou ao seu lado. Nem a tintura capilar renovada disfarçou a perda de viço de Aécio. Ele ficou só.

    "Aécio nunca estivera só. Raros figurões do poder foram tão adulados no Brasil do século 21 quanto ele. Sem que o senador tenha sofrido condenação judicial, nem em primeira instância, os bajuladores se escafederam. Alguns, também no jornalismo, reeditaram um expediente maroto para copidescar suas biografias: quanto mais adocicada a sabujice de outrora, mais acres são as críticas quando os fatos se impõem."


    leia o artigo de Mario Magalhães

    No outono, Aécio ficou só (enquanto Dilma era aplaudida no Brasil e no exterior): Casos de Lula e do tucano diferem: o petista foi preso quando liderava as pesquisas presidenciais; ao virar réu, o senador já não era protagonista político

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER