This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, abril 29, 2018

    Novo ataque a tiros abre temporada de caça e abate de petistas no Paraná -


     


    "Essa constatação talvez não existiria se todas as autoridades, organizações sociais, partidos, associações empresariais e sindicatos no país, independentemente de seu posicionamento ideológico, tivessem repudiado vigorosamente o ataque a tiros contra o ônibus. E não dado trégua ao poder público até que uma resposta fosse dada de forma a servir de exemplo a qualquer outra pessoa ou grupo que tentasse repetir o ato.

    Contudo, apenas uma parte da sociedade exigiu explicações. Outro naco, irresponsável e inconsequente, defendeu que tal ato era uma armação para ''vitimizar'' Lula e justificar uma ''narrativa de perseguição''. Houve quem celebrasse publicamente e declarasse que era uma pena o ex-presidente não ter sido atingido – reforçando a importância do Sistema Único de Saúde oferecer tratamento psiquiátrico gratuito. Até políticos de calibre nacional, que vendem uma imagem moderada, chegaram a afirmar que o PT estava plantando o que colheu. Ou seja, balas.

    O que assusta, contudo, é que uma grande parte ficou em silêncio, buscando demonstrar uma pretensa imparcialidade ou fazendo de conta que isso não lhe dizia respeito."


    leia coluna de Leonardo Sakamoto​

    Novo ataque a tiros abre temporada de caça e abate de petistas no Paraná - Notícias - UOL Notícias:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER