This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, fevereiro 12, 2010

    LOST


    A questão que me intriga é a seguinte: as águas já estavam turvas, o que era mau sinal. O samuresco líder dos outros Outros fez um teste: talhou a palma da mão e mergulhou na água. O corte nao sarou. As propriedades curativas do lago naquele templo fajuto mezzo-indiana-jones não funcionaram. (Aliás, pra que um corte profundo? Por que não espetar o dedão?)

    Mas quando afogaram o Sayid naquelas águas ele voltou à vida (demorou, mas funcionou). Então como, me expliquem a disparidade?

    Não vale dizer que Sayid voltou nada, que aquele é Jacob no corpo dele, pois já sei (de antemão) que essa teoria popular está furada.

    Aliás, se for mesmo o Sayid: a se manter a coerencia narrativa, segundo a qual Ben foi salvo da morte mas teve sua personalidade alterada, o iraquiano voltará transformado (transtornado). De que maneira, se já é mau como um ex-torturador?

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER