This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, dezembro 08, 2008

    Deu no RJTV


    Festival de Humor expõe o cotidiano através de piadas

    Os cariocas vão ter um mês para conferir esquetes, concursos e exposições de cartunistas brasileiros e estrangeiros.



    Nada melhor que rir para superar uma situação difícil ou embaraçosa. No primeiro Festival Internacional do Humor do Rio de Janeiro, artistas fazem graça com o nosso cotidiano.

    A Premiação em Festival de Humor só poderia ser com o astral lá em cima. O cartunista Angeli é um dos homenageados. E acredite: para o autor de alguns dos personagens mais engraçados das páginas dos jornais, uma dose de mau humor ajuda na hora de fazer a piada.



    “A pessoa que vê o mundo através do humor necessariamente não precisa ser o falastrão, não precisa ser o animador de festas. Ele pode ser mal humorado e a maioria dos humoristas são mal humorados”, revela Angeli.

    O riso na exposição pode ser traduzido de diversas formas: com bonecos, palavras ou desenhos. Os artistas mostram como o bom humor pode fazer a diferença no dia-a-dia das pessoas.



    “O dia-dia é quando você está lendo a notícia ou até talvez eles é que conduzam melhor você pela leitura quando você tem uma imagem falando”, diz a coordenadora da exposição Eliana Caruso.

    O público se diverte com as tirinhas que fazem sucesso em jornal e em charges da internet.



    “Cada tira é uma tira. Às vezes sai uma piada, às vezes sai uma coisa mais literária ou crônica”, fala Laerte.




    Marcadores: ,

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER