This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, dezembro 08, 2008

    Deu no Bom Dia Rio (TVGlobo)

    Festival Internacional do Humor traz alegria para o Rio de Janeiro

    Com risadas do início ao fim, durante um mês, o evento vai ter uma programação variada, com exposições, concursos de desenhos, esquetes, debates e espetáculos.


    No primeiro Festival de Humor do Rio de Janeiro, até a premiação é engraçada.O bom-humor que faz parte do dia-a-dia do carioca está presente no festival. Em uma das salas, estão expostas as histórias em quadrinhos que fazem sucesso no jornal.

    O teatro também marca presença no festival. Os irmãos Caruso fazem um show sobre os 200 anos da chegada da família real ao país. “Quando você ri de alguma coisa, de certa maneira você superou, não adianta ser de outra maneira”, fala Chico Caruso.


    O cartunista Laerte é um dos homenageados do evento. Em um do espaços da exposição, o público vai poder conferir um pouco do trabalho do artista .“É uma exposição retrospectiva e te obriga a pensar o que você fez no seu passado e ser um portador de um certo futuro e nada disso é garantido, revela Laerte.


    “Você não só se diverte, mas também vai poder ver a técnica e encontrar os originais. Você está acostumado a ver nos jornais, mas agora você verá o original, ver o ponto de partida do desenho", conta Eliana Caruso, coordenadora do festival.





    Marcadores: ,

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER