This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, outubro 31, 2006

    PALAVRAS: Paulo Napoli


    Eu tô perdido entre a esquerda e a direita
    Diretas já! foram a solução perfeita
    nos anos oitenta, pra acabar com a ditadura,
    trocaram os milicos por malucos de dentadura

    nos noventa na cara-dura chegaram e deram mole
    enrolaram a população, pior do que um rocambole

    em escândalos de vândalos governamentais
    direta ou esquerda, quem será que rouba mais?

    quem disfarça melhor? quem é a menos pior?
    quem converte o seu suor em poder e benefícios?

    aterrissam de helicópteto em cima de edifícios
    subiram na vida , e descer vai ser difícil

    enquanto isso a chapa ferve na superfície terrestre
    em época de eleição, o grande golpe de mestre

    promete, promete, consegue e se elege
    com o voto induzido... de homens e mulheres

    eu tô perdido entre a esquerda e a direita
    tá todo mundo cego entre esquerda e direita
    uma nação vagando entre esqueerda e direita
    e no meio da confusão, sabe quem se aproveita?

    eu tô perdido entre a esquerda e a direita
    no horário político só levantam-se suspeitas

    minha vontade é dar com a esquerda e a direita
    na cabeça desses putos só pra ver se endireita

    o voto é obrigatório, mas isso não dá em nada
    e quase todas opções, são cartas marcadas

    com tanta publicidade, sujando minha cidade
    queria que o prometido fosse mesmo verdade

    ou ao menos metade, mas papai noel não existe
    e assim como eu, milhões estão no limite
    da tolerância

    hoje a política me dá ânsia
    entre teoria e prática há uma grande distância

    entre a esquerda e a direita, existe um abismo
    pra onde somos atraídos, por falsos sorrisos

    você vota em quem? como escolhe um candidato?
    então se liga, ou lamenta até o próximo mandato

    eu tô perdido entre a esquerda e a direita
    tá todo mundo cego entre esquerda e direita
    uma nação vagando entre esquerda e direita
    e no meio da confusão, sabe quem se aproveita?

    - Paulo Napoli
    "Esquerda, Direita"

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER