This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, agosto 25, 2004



    PRA INGLES VER...

    Voce gostaria de saber o que sua vizinha come ? O que seu filho adolescente faria se voce não ficasse no pé dele o tempo todo ? O que suas amigas acham da maneira como voce se veste ? Como a sua sogra decoraria a SUA casa ?

    Pois é assim que os ingleses passam grande parte de seu tempo de lazer . Vendo tudo isso no Channel Four !

    You are what you eat invade a casa de uma família de gordinhos , a nutricionista/apresentadora escancara a geladeira e esfrega os itens que ela considera venenosos na cara da dona de casa perguntando como ela tem coragem de preparar aquilo para o marido e os filhos ?!
    Depois faz o exame físico de cada um com enfase para a barriga , que exibe diante das cameras ! Já está achando chocante ? Então talvez eu não deva mencionar os exames laboratoriais , colhidos tambem ao vivo e a cores !

    O objetivo é colocar essa família num regime alimentar saudável , depois de seis semanas Voilá ! a família um pouco menos gorda , com um banhozinho de loja e um sorrisinho sem graça ...

    E tambem tem o Wife Swap , onde eles implantam uma esposa/ mãe numa casa estranha e a infeliz tem que seguir as regras da casa por duas semanas , na terceira e quarta semanas tem a revanche e aqueles estranhos que a tiranizaram vão ver com quantos paus se faz uma canoa !

    Assisti a um episódio em que uma dona de casa totalmente superficial e burrinha troca de lugar com uma mãe professora universitária de Antropologia e quando esta volta encontra sua filha adolescente recatada e nerd transformada numa espécie de Kelly Osbourne e nenhum livro na casa , porque a mãe substituta achava que livros sào deprimentes e cheiram mal !

    Big Brother ? ! ? Só sei que o último na Inglaterra foi vencido por um portugues transexual, Nadia Almada (na foto) ! Say no more...



    Postado por Ana Pinta

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER