This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, agosto 23, 2004

    ATUALIZAÇÃO DE COMENTÁRIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    Esqueça, já decidi: sou contra! E esse conselho do Audio Visual e Cinema? Gente, vai se controlar tudo agora? Estou ficando é com medo.
    Tá certo que a mídia abusa, mas num sei não, isso tá com cara de autoritarismo.




    O Estado, como um bom pai super-protetor sempre quer determinar o que é melhor para nós. Então ele decide que eu posso olhar Olga, mas não posso olhar Exterminador do Futuro, posso pagar para o Guilherme Fontes "não" fazer um filme, mas não posso pagar para ver o que eu quiser no cinema, já que ele vai decidir o que eu vou olhar e como eu vou olhar.

    É a mão ordinária, aleijada, de quatro dedos do Estado pairando sobre nossas cabeças e dizendo: "calma crianfas, vofês não fão grandes o fuficiente para entender o que é a cultura, então nóis vamus dar uma ajuda e mostrar como é que tem que ser. Confie em nós, só queremos o seu bem!"


    - Malkhut


    Referem-se a estes comentários que viraram post.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER