This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • sexta-feira, agosto 27, 2004



    FLOGANDO-SE PAQUETA

    estou ajudando a organizar um encontro de fotografos cariocas do Fotolog aqui em Paqueta
    com isto - alem dos demais afazeres e de estar pintando uma parte da casa - nao tenho postado ontem & hoje.

    estou mais flog do que blog entao.
    ah sim, outra coisa que toma bastante o tempo eh acompanhar olimpiadas...
    e assim a selecao de charges olimpicas continua!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER