This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, julho 11, 2004



    O PANORAMA VISTO DA ENTRADA DA BAIA

    Vim para o Rio, por conta do Anima Mundi.
    Tomei contato com o mundo real.
    \Na metropole alem de guerras entre facções entre favelas entre traficantes e seus soldados a moda é a execução de pessoas no meio da rua.

    O bispo-candidato Crivella diz que Cesar Maia é velho e gagá
    mas quem está com problemas de memória é ele:
    não se lembra para quem vendeu duas emissoras de TV que ainda são suas

    Tom Ridge da Seguranca Americana junta-se ao coro de videntes no governo imperial dizendo que vai haver um atentado terrorista antes das eleicoes nos EUA.
    Eles vao acabar inventando alguma coisa mesmo para impulsionar a candidatura cadente do Bush Jr.

    Foram destruídos misteriosamente os registros de serviço militar do Imperador Bush II (quando a grana e o prestígio de sua família livraram sua cara e seu rabo de ir para o Vietnam e lhe conseguiram uma boca num quartel do Alabama onde ficou um ano e meio enchendo a cara e fazendo porra nenhuma, nem comparecer ao quartel era preciso).

    Lembrou-me o misterioso incendio que destruiu os arquivos brasileiros sobre a Guerrilha do Araguaia.

    E tem a

    HISTORIA DO MURO
    QUE TENTA DETER A HISTORIA


    A Corte de Haia (onde certa vez pontificou o baiano Barbosa) condenou a excrescência que é o neo-Muro da Vergonha sendo erigido por Israel em territórios palestinos. Israel, claro, respaldado pelos EUA, nem tchuns.

    O Globo publicou em sua primeira página foto que retrata a cicatriz arbitrária, a fenda deixada pela construção desse muro, no seu traçado cruel.


    Ruas e estradas interrompidas sem mais nem menos, vizinhos isolados, um pulinho de quarteirões transformado em caminhadas de quilometros...
    Israelenses argumentam que somente assim, emparedando toda uma nação, conseguirão deter ataques terroristas dos ensandecidos palestinos que penetram solertes em suas terras prometidas.

    Mesmo concedendo o argumento, que haja essa necessidade escudorial de concretude protetora, o Muro tem um tracejado revoltante, aproveitando o ensejo para incorporar mais quilometros e quilometros de terras palestinas para Israel. Ele avança em muito alem das atuais fronteiras.

    (Estarei publicando uma serie de fotos interessantes deste Muro na seção Imagens.
    Clique ali na coluna da direita.)


    E O KERRY QUERRIDINHO?

    Kerry é o candidato existente para derrotar o ensandecido Imperador Bush
    mas - que pena - é um bundão tal e qual. Uma outra face do establishment, apenas.

    Na questão do neo-Muro da Vergonha citado acima, tão reminiscente dos guetos onde os precursores destes mesmos judeus foram encarcerados, este Kerry também é favorável (é, o voto israelense pesa na campanha).
    Estou profundamente decepcionado com a opinião da corte. O muro é uma resposta legítima ao terrorismo, um meio importante para a luta contra o terrorismo.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER