This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, julho 08, 2004




    O PANORAMA VISTO DO FUNDO DA BAÍA

    Ao ficar muitos dias direto em Paquetá vou me distanciando do real
    além desta ilha
    e das noticias que vem pelos jornais e pelos canais ou mesmo a internet.

    O mundo vira a rua de terra, a maré alta e a maré baixa, o sol & as nuvens (chove ou nao chove), as saidas de bicicleta para os afazeres e as conversas com os transeuntes, o gato que surgiu no mato no morro do quintal e nao queria descer pelas trepadeiras (miou no alto a tarde toda)
    a graviola que caiu na minha cabeça (doi ainda agora, é uma fruta pontuda)
    tirar laranjas da laranjeira e levar pra descascar e chupar na beira da praia vendo o dia acabar.

    Um pescador me ofereceu uma lanchinha hoje por seis mil reais, quatro camas embaixo, se eu tivesse essa grana quantas explorações poderia fazer água afora...

    Hoje foi um dia de estender toda a nossa roupa ao sol, peça por peça, pra tirar o mofo. E desmontar as gavetas das tres comodas, limpando o mofo deste inverno úmido, o mesmo no armário... depois as cobertas, as roupas de cama, os tapetes...

    E assim me distancio mesmo do universo que é um de meus trabalhos, o mundo do desenho, o oficio do artista, os quadrinhos, as charges, as tiras, etc...
    Esta semana por exemplo foi a premiação do HQ-Mix, o principal dessa área.

    Antes fora ocasião importante pra mim, eu votava nos indicados - por varios anos coordenei a votação no Rio, que é feita pelos proprios profissionais da área - acompanhava os eleitos, ia pra SP ver a cerimonia de premiação (eu mesmo e/ou a pacatatu fomos premiados em alguns anos).

    Mas acho que eu deveria pelo menos fazer um post sobre o HQ-Mix. Ainda mais que este ano rolaram alguns premiados interessantes...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER