This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, abril 07, 2004


    NA CARA DA LAURA ALVIM

    Fui citado por na cara do gol
    que me capturou o seguinte flagrante:

    -- Não. Eu organizo salões de humor.
    [Ricky Goodwin respondendo, completamente sem fôlego após subir dois lances de escada, a uma passante que perguntara se ele fumava]


    Rafael Lima ainda registra a seguinte história,
    contada numa noitada fantástica de No Covil do Jaguar:

    -- A gente sabia que o Paulinho gostava de camarão, então preparamos um baita prato quando ele foi almoçar lá em casa. Comida no fogo, cheiro subindo, o Paulinho pede licença para ir ao banheiro e, 40 minutos depois, nada de voltar. Pensei, ou ele tomou um tombo e está caído no chão ou 'tá com vergonha de dizer que não gosta de camarão. Entrei no banheiro e fui ver: o Paulinho estava consertando a pia.
    [Aldir Blanc falando sobre Paulinho da Viola]

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER