DESENHOS & DESENHISTAS
Pessoas reclamam que este blog está monotemático: só fala de desenhos & desenhistas.
O espaço é um reflexo de mim. E o que eu sou nestes dias é isto.
Estou organizando o Salão Carioca de Humor, um mega-evento pululando de detalhes para serem resolvidos. E falta praticamente uma semana para sua abertura.
Faço muitos posts sobre o Redi. Devido à sua morte na semana passada.
Convivo muito com Redi nos tempos do Pasquim. Sua passagem é mais um sepultamento das memórias de um período glorioso em minha vida. Mesmo em que os tempos fossem noite escura. O Pasquim era um panteão de humoristas, mas acho que ninguém tinha uma vida real tão engraçada quanto a do Redi. Era ele próprio seu melhor personagem, onde tudo se sucedia como num cartoon.
Com ele em NY o contato ralentou, mas, há poucos anos, o retomamos com sua idéia de distribuir uma tira em quadrinhos pela minha agência. Depois, estávamos ambos em Bundas. Então para mim é importante mencionar o Redi para vocês.
Sei que estão flutuando por aí papos dos quais valeria a pena participar, fatos que poderiam ser comentados, alguma sacada engraçada que eu poderia publicar... mas se não constam da programação do Salão Carioca dificilmente a eles prestarei atenção agora.