This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, outubro 06, 2003


    CARA, CADÊ MEU PAÍS?

    E saiu o novo livro do Michael Moore!

    O livro trata principalmente das relações escusas da família Bush (e sua corja) com a família que reina sobre a Arábia Saudita (e seu petróleo), relações que incluem os Bin Laden e perpassam toda essa história de atentado em 11 de setembro.

    O objetivo declarado do livro é - mais do contribuir para a derrota de Bush ano que vem - ajudar a derrubar ele o mais cedo possível, de preferencia deixando algemado a Casa Branca.

    Aborda também questões como "Oil?s well that ends well" e "Como conversar com seu cunhado reaça".

    É interessante como mudam certos climas nos EUA: o livro anterior de Moore foi recusado em várias editoras e saiu com um tiragem escondida (pros padrões americanos) de 50 mil exemplares. Este já sai de cara com tiragem de um milhão.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER